Inicial » Adequação da formação » Anti envelhecimento tratamento » 5 Comum pele cuidados produto ingredientes perigosos

5 Comum pele cuidados produto ingredientes perigosos

39

Milhões de pessoas todos os dias comprar diferentes tipos de produtos de cuidados da pele e mais frequentemente do que não que podemos negligenciar a olhar a lista de ingredientes e simplesmente pegar o primeiro hidratante ou xampu que vemos. Enquanto alguns trabalhos e alguns não, a questão não é quão bem eles trabalham, mas o que está neles e são seguras colocar na sua pele? Bem, eu fiz algumas pesquisas e o que eu achei muito bem pode assustar você. Muitos dos ingredientes de cuidado de pele mais comuns são substâncias químicas de força realmente industrial que têm sido conhecidas por causar uma miríade literal de complicações, reações alérgicas e em alguns casos até mesmo a morte. Abaixo eu escrevi para baixo os ingredientes nocivos mais comuns, o que eles são usados em e que tipo de danos que eles podem fazer.

  1. Parabens

Parabens são o conservante mais comumente usado nos Estados Unidos. Eles são baratos e adicionar uma longa vida de prateleira de um produto. Parabens encontram-se em tudo de hidratantes e protetores solares, batons e cremes de rugas. Parabens tem sido associados ao câncer de mama e pode causar irritação da pele. Muitas empresas de cuidados de pele agora estão usando naturais conservantes em produtos em vez de qualquer Parabens. Procure as palavras “100% Paraben livre” assim que você sabe que está seguro.

  1. Propilenoglicol

Propilenoglicol ou PG é encontrado em quase cada produto cuidados da pele no mercado. Ele é usado para reter a umidade, tornando-a ideal para uso em hidratantes e loções. Propilenoglicol é também um ingrediente principal em fluido de embalsamamento, fluido de freio, e anti congelamento. Ela tem demonstrada para inibir o crescimento celular, bem como danificar causa erupções cutâneas, tecidos e rim.

  1. SODIUM Lauryl/Laureth Sulfate

SLS e SLES são provavelmente os dois ingredientes mais nocivos no mercado hoje e eles são encontrados em quase cada produto cuidados da pele ao redor. Usado como um agente formador de espuma em muitos limpadores faciais e sabonetes de corpo é também um ingrediente chave em limpadores de piso de garagem e motor desengorduradores. Contato direto com a pele causa nitratos cancerígenos e dioxinas são absorvidas na pele que pode resultar em algumas complicações muito graves como fígado e RIM falha.

  1. Animal com base colagénios e Elastins

Estes ingredientes são constituídos por peles de animais e ground up pés de galinha. Eles têm uma tendência para nos hidratar e sufocar a pele. A pele deve ter consumo de oxigénio suficiente para ser saudável. Porque estes ingredientes são de elevado peso molecular eles completamente não podem penetrar na pele, não oferecendo absolutamente nenhum uso em tudo excepto corroendo e secar a pele.

  1. Hidróxido de potássio

Hidróxido de potássio é usado como um agente de corte para reter liquidez em muitos hidratantes. Ele é extremamente corrosivo e tem sido associado a reacções alérgicas graves, resultando em queimaduras dolorosas, erupções cutâneas e inchaço. Se a ingestão ocorre pode causar dor violenta, interno sangramento e em alguns extremos casos morte.

Isso é apenas cinco dos ingredientes nocivos mais comumente usados em produtos de cuidados da pele hoje. Existem dezenas e dezenas mais. Eu sei que pode parecer como um aborrecimento para ler a lista de ingredientes, mas eu prometo a você que você não vai arrepender quando sua pele é toxina e químico livre. Use todos os produtos naturais para garantir que nada sintéticas e perigosas está entrando em seu corpo.

.

0
0