Inicial » Adequação da formação » Doenças e condições » Alimentos a evitar para quem sofre de gota

Alimentos a evitar para quem sofre de gota

162 pontos de vista

Como um sofredor de gota, existem os alimentos a evitar para a gota. Os alimentos a evitar são alimentos de alta-Purina. Você encontrará aqui uma lista do que você pode e não pode comer com gota. Mas em primeiro lugar, para entender por que o alimento desempenha um papel na sua gota, vale a pena ir juntos o que faz com que sua gota.

CAUSAS DA GOTA

A gota é causada por cristais de ácido úrico que formam nas articulações, tendões e tecido circundante. Estes formam normalmente quando existem níveis elevados, ou pelo menos mais elevados do que os níveis normais de ácido úrico no sangue.

Este ácido úrico é um resultado natural da repartição dos compostos químicos chamados purinas existentes em células de nossos corpos e em nossos alimentos.

Agora, o que normalmente acontece é que este ácido úrico é processado pelos seus rins, com excesso de ácido úrico está sendo liberado de seu corpo através de sua urina.

Mas – há sempre uma “mas” não está lá? -às vezes os seus rins não desempenhar essa função bastante bem, com o resultado que níveis mais altos de ácido úrico são retidos em sua corrente sanguínea, levando a cristais de ácido úrico e gota.

Isso pode acontecer porque há muito está sendo produzido para seus rins lidar com o ácido úrico, ou, seus rins não estão funcionando seu pleno potencial.

De qualquer maneira, que você não pode fazer como um sofredor de gota, deve manter produzindo ácido úrico ainda mais em seu sistema. E você viu acima como purinas, que produzem o ácido úrico, também existem em seus alimentos.

Portanto, há uma parte da solução logo ali; seu alimento. Mas diferentes alimentos contêm diferentes níveis de purinas, assim, como uma vítima de gota, você precisa reduzir a ingestão de alimentos que têm altas concentrações de purinas.

Em outras palavras evitar aqueles alimentos que são ricos em purinas e comer alimentos que são relativamente baixos em purinas…

ALIMENTOS A EVITAR PARA A GOTA

Alimentos a evitar para quem sofre de gota são coisas como; carnes vermelhas gordurosas e carnes órgão, legumes, aves, peixes, crustáceos e álcool (não um alimento mas muito importante). Por exemplo…

Rins, fígado, coração, mincemeat, extractos de carne, cavala, arenque, anchovas, sardinhas, ganso, perdiz, Turquia, levedura, extractos de levedura, etc.

ALIMENTOS PARA COMER COM GOTA

Você pode comer baixo gordo produtos lácteos, alimentos ácidos graxos essenciais, alimentos de alta vitamina C, carboidratos complexos, vegetais de folha verde e uma abundância de frutas. Também você deve beber 2 a 3 litros de água por dia. Por exemplo…

Atum, salmão, cereais, massas, arroz, batatas, repolho vermelho, pimentões vermelhos, couve, repolho, Salsa, aipo, cerejas, morangos, uvas, abacaxis, iogurte de baixa gordura, low-fat Leite (não soja), etc.

Essas listas não são exaustivas por qualquer meio. Mas eles dão-lhe uma ideia dos alimentos a evitar, e os alimentos que você pode comer como um sofredor de gota.

E você dieta é importante, porque uma gota boa e bem equilibrada dieta pode ajudar a prevenir a gota recorrente. Que você precisa fazer, porque regularmente recorrente gota pode levar a dano permanente comum e, problemas renais, como pedras nos rins.

Você está na sorte embora. Existe um relatório de gota especial disponível on-line que tem todas as informações que você precisa em um só lugar. É o que milhares de vítimas de ex-gota em todo o mundo têm usado com sucesso para evitar sua gota retornando. Ele também contém um programa de alívio de dores de gota especial de 2 horas.

E utiliza métodos totalmente pesquisado, totalmente naturais. Para que você se beneficie duas maneiras: (1) você se livrar de sua dor excruciante muito rápido, e, (2) é impedir que sua gota retornando, para que você reduza o risco de danos permanentes.

Entrada termos de pesquisa:

  • quais comidas podem prevenir a gota (1)
+2
-1

  


Outros artigos "Doenças e condições"



Artigos recentes