Inicial » Aluguel de imóveis » Áreas de taxa de Crime baixa no Reino Unido – Guia do comprador de uma propriedade

Áreas de taxa de Crime baixa no Reino Unido – Guia do comprador de uma propriedade

18

Se você está olhando para comprar um imóvel no Reino Unido, você sem dúvida será saber que áreas têm as menores taxas de criminalidade. Acontece que o lugar mais seguro para se viver no Reino Unido é realmente as Ilhas Scilly, com a menor taxa de criminalidade no país. Estas ilhas, perto sudoeste Cornwall, gravou apenas seis roubos e 12 crimes de dano criminal, em 2009, enquanto alguns tipos de crimes, por exemplo, a criminalidade automóvel, eram inexistentes, refletindo a infra-estrutura rodoviária mínima nas ilhas.

Para aqueles que pensam da criação de casa em algum lugar no continente, no entanto, convém considerar a localizada nas proximidades da Cornualha e de Devon, ambos dos qual rank altamente na lista dos lugares mais seguros para se viver no país, de acordo com o recente British Crime Survey. Os dois municípios tiveram uma média de 59 crimes por n/a habitantes, o que reflecte bem, contra uma média nacional de 83 crimes por n/a residentes. Quando se trata de taxas de roubo, o norte da Cornualha e Devon ocidental em particular têm especialmente baixas taxas, enquanto Devon ocidental pode se orgulhar de ter o roubo mais baixo de uma taxa de veículos no Reino Unido.
No noroeste da Inglaterra, a área de Ribble Valley é um dos lugares mais seguros para viver, conseguindo reduzir o crime em 13,5% em apenas três anos. Enquanto isso, o North Yorkshire tem apelo real para quem procura segurança, gozando de uma das menores taxas de criminalidade em Inglaterra. Crimes por n/a pessoas foram no 59, de acordo com dados recentes, com a possibilidade de um adulto que está sendo vítima de um crime doméstico pelo menos uma vez um ano, sendo a 10,8%, um valor baixo em comparação comparado a média nacional de 16,9%. Enquanto isso, o risco de sofrer o crime pessoal em North Yorkshire foi 3,7%, contra uma média nacional de 6,2%.

O lugar mais seguro para se viver na Inglaterra em termos de número de roubos é Teesdale, onde estatísticas de 2009 indicam que apenas 1,2 roubos cometeram no ano anterior por n/a casas. As estatísticas de roubo também são muito baixas na área, enquanto North Dorset é uma outra área com uma contagem baixa de roubo.

Ao longo da fronteira, a região mais segura do país de Gales é o norte de Gales, com média criminalidade figuras lá sob que de grande parte da Inglaterra e do resto do país de Gales. O risco de roubo ou violência, resultando em ferimentos em North Wales, ambos estão em sete por n/a habitantes. Partes específicas do país de Gales, com figuras de baixa criminalidade nomeadamente incluem Powys, que tem uma das menores taxas de roubo no Reino Unido e Ceredigion, onde o roubo de taxas de um veículo são as mais baixas no Reino Unido.

Em Londres, um relatório recente sobre as áreas mais seguras em que viver sugere que aqueles indo para a capital faria bem em considerar os distritos de Kensington, Chelsea e Wandsworth, embora o relatório, produzido pela Virgin Money Home Insurance, também levou em fatores da consideração como o risco de danos causados pelas inundações. Embora o Chelsea e Kensington oferecem baixos níveis de dano criminal, há uma chance ligeiramente maior de sofrer um assalto nessas áreas.

0
0