Inicial » Adequação da formação » Artigos de bem-estar » As consequências do excesso de peso saúde

As consequências do excesso de peso saúde

69

É o seu ganho de peso fora de controle? Não acho que você pode ir que você tem sem fazer qualquer tipo de mudanças de estilo de vida. A obesidade tem um efeito desastroso sobre a sua saúde.

Aqui está um breve resumo das consequências para a saúde que podem resultar de carreg em torno do excesso de peso.

1. Carregando em torno do corpo do excesso gordura irá diminuir seus níveis de energia, porque você tornar-se desnecessariamente pesado. Ter apenas de 10 kg de excesso de gordura corporal é como carregar em torno de um saco de 10 kg de banha de porco. Você vai sentir-se arrastado para fora, fraco e menos como exercício.

2. Seu coração tem que trabalhar horas extras para suportar o peso extra. A obesidade tem um efeito nocivo sobre todo o sistema cardiovascular. O sistema cardiovascular inclui o coração, seus pulmões e todas as suas artérias e veias.

3. Você pode desenvolver problemas respiratórios. Por exemplo, a apnéia do sono é um problema de respiração que causas você a parar de inalar ou exalar por tempo suficiente para que você pode realmente acidentalmente sufocam até a morte.

4. Você pode se tornar dormiu de ter que dormir de forma que acomode o seu excesso de gordura. Isso pode afetar a sua postura e causar a perna e dor nas costas.

5. A obesidade pode causar infertilidade. Se você está tentando ter um bebê, mas não pode pisar na balança pode lhe dar uma pista sobre o motivo que você não pode conceber.

6. O tipo 2 Diabetes tem sido associada à obesidade, então se você quer abaixar o risco de contrair esta doença, em seguida, tentar verter algumas libras.

7. Extra peso irá colocá-lo em um maior risco de certos tipos de câncer. Homens obesos têm um risco maior de desenvolver câncer de próstata, reto ou cólon. Mulheres obesas têm um risco maior de desenvolver a vesícula biliar, mama, uterina, cervical ou câncer de ovário.

8. Excesso de peso e obesidade estão associadas com aumento dos riscos de doença da vesícula biliar, incontinência, aumento do risco cirúrgico e depressão.

9. Obesidade pode afetar a qualidade de vida através da mobilidade e diminuição de resistência física, bem como através da discriminação de emprego, acadêmico e social.

10. Estar acima do peso pode ter repercussões na sua auto-estima que, por sua vez, terá um efeito negativo sobre sua saúde geral.

Estas são apenas algumas das consequências do derramamento não os quilos em excesso. Excesso de peso a longo prazo é absurdamente caro para sua moral e seu bolso. Isso é porque é uma boa idéia para embarcar em um regime de perda de peso natural agora.

0
0