Inicial » Viagens de férias » Destinos famosos » As pirâmides das Ilhas Canárias

As pirâmides das Ilhas Canárias

35

As ilhas Canárias, Espanha situa-se em direção ao sul nas proximidades da costa noroeste da África é conhecida por seu clima agradável, sol o ano inteiro, diversidade de paisagens, montanhas cobertas de neve, impressionantes vulcões e belas praias. Na verdade, Tenerife, a maior ilha de Ilhas Canárias é uma tentação para os visitantes, mas apenas poucos turistas potenciais ao lugar estão cientes sobre as pirâmides de seis etapa que eles podem explorar a ilha com Guimar.

Thor Heyerdahl

Thor Heyerdahl foi um famoso explorador norueguês que iniciou para chamar a atenção do mundo para estas pirâmides para o início dos anos 90. Thor Heyerdahl, em seguida, mudou-se para viver em Tenerife no ano de n/a Ele dedicou sua vida inteira em estudar essas pirâmides até que ele expirou em n/a

Astronomia

Instituto de Astrofísica das Canárias fez algumas investigações potencial no domínio da conexão de astronomia destas pirâmides. De acordo com os estudos executaram, estas pirâmides foram alinhados de acordo com verão e Inverno solstícios.
Arqueologia

Entre os anos de 1997 e 1998, foram feitas escavações por vários arqueólogos. Sob uma das pirâmides foi exposta numa caverna que foi cerca de 26 metros de comprimento e entre alguns humanos continua a ser a datada do tempo de idade pré-hispânica. Idade 19 pertence ao Guanches.

Origens

De acordo com a teoria de Thor Heyerdahl, as pirâmides de Guimar foi construído pela pré-Europeu viajantes que utilizou o mesmo método utilizado pela antiga Mesopotâmia e México, Peru para o desenvolvimento das pirâmides.

Thor Heyerdahl

Fred Olsen, um dos amigos de Thor Heyerdahl comprou o site destas pirâmides no ano de 1998 e criado um museu com exposições teorias de Heyerdahl sobre estas pirâmides.

Sobre as pirâmides

Férias para a ilha de Tenerife nas ilhas Canárias será incompletas sem visitar Guimar. O lugar está localizado ao longo da fronteira entre o verde norte e Sul seco. Guimar é um lugar de grande importância, como ela pode criar informações importantes sobre os Guanches que inicialmente se estabeleceu aqui.

Tendo em vista a segurança e a preservação destas pirâmides, eles foram cuidadosamente reconstruídos tendo em mente o layout original para que os visitantes podem ver a mágica real da pirâmide enquanto eles têm uma caminhada dentro de construção. Nenhuma escalada é permitida sobre as pirâmides. Foi só os esforços de Thor Heyerdahl e seu amigo Fred Olsen, que convenceu as autoridades para selar a área na década de n/a Uma estrutura similar foi criada perto certificando-se de que o local aponta o sol durante o Inverno e verão solstícios.

0
0