Inicial » Adequação da formação » Suplementos alimentares » Átomos monoatômicos prateado coloidais mova sobre químicas colóides

Átomos monoatômicos prateado coloidais mova sobre químicas colóides

336 pontos de vista

Lá tem sido muito escrito sobre partículas monoatômicos, partículas monoatômicos são difíceis de obter e é difícil de detectar, razão pela qual a maioria dos fornecedores coloidal química dizer que “Monatomic” ouro ou prata são um “mito”.

Os debunkers foram contratados para desacreditar coloidais átomos monoatômicos e ou íons pelos produtores coloidais químicos tradicionais, na qual eles têm nenhuma prova exceto o que eles chamam o efeito de Tyndall, um simple teste de detecção visual.

Mas a ciência tem confirmado a existência de superatoms, eles eram um “mito” como muitos tão cegamente, inexistente até poucos anos atrás, ainda mais mais recentes relatórios de Hadron Collider provaram que os experimentos, esmagamento prótons em si, produziram algumas partículas subatômicas mais conhecidas agora como píons e hiperons.

Partículas monoatômicos podem ser na verdade o que foi verificado, o Colisor de Hádrons, exceto que eles podem lhes deu um nome diferente, como píons e hiperons.

Se partículas monoatômicos não existisse, então por que construir a US $9 bilhões dólar Hadron Collider encontrar partículas indetectáveis?

Hadron Collider relatórios prova que partículas subatômicas/monoatômico podem e existem e não são mais um “mito” como a oportunista ainda afirmam mesmo que eles são apresentados com informação científica nova e factual, ainda se agarram à sua deturpação dos fatos.

Einstein previu a existência dessas partículas há muito tempo e a ciência moderna sabe que eles estão lá, mas ainda não conseguiu desenvolver um meio barato para detectá-los e eventualmente utilizá-los.

Colloidal Silver e Gold átomos são o novo garoto sobre o bloco quando se trata baixo para produtos monoatômico coloidal.

A maioria dos produtores de produtos típicos de Nano coloidal utilizam produtos químicos para tornar suas soluções. Agora há uma alternativa não química, mas vamos primeiro examinar os produtos coloidais típicos que têm praticamente 10 zilhão empresas que vendem-los.

Problemas químicos Nano produtos coloidais:

  1. Produtos químicos são utilizados no seu fabrico, se tem cor, se ele é armazenado em garrafas de azuis ou âmbar, e as instruções de dizem não para refrigerar, ou não exponha à alta temperatura, tem produtos químicos. Os produtos químicos e prata serão juntos de bond soltar no fundo do navio e expor o fato de que existem metais pesados nessas soluções.
  2. Conteúdo de Heavy Metal que médicos carranca mediante e com razão, os médicos dizem que metais pesados são difíceis sobre os rins, mas assim é álcool e por isso é beber muita água.

Problemas de químicos:

Produtos químicos típicos que são usados e promovidos por muitas empresas Nano partículas coloidais são:

  • Sódio
  • Peróxido de hidrogênio
  • Ácido nítrico
  • Ácido clorídrico
  • Fosfatos
  • Cianeto
  1. Sódio combinado com prata, fazer cloreto de prata, todos os cloretos causam dano nervoso durante utilização prolongada.
  2. Peróxido de hidrogênio combinado com prata cria uma solução que contribui para graying prematuro do cabelo.
  3. Ácido clorídrico combinado com prata faz hidróxido de prata que faz com que o cabelo a cair.

Eis alguns exemplos do que consumo prata química pode fazer ao seu corpo.

Então o que é seguro de usar?

Resposta:

Química grátis prata coloidal e ouro produtos: 3000 de átomos de prata coloidal PPM a n/a PPM é resposta de naturezas sistema imunológico Trace Mineral suplementos feita com produtos químicos não possuem e o valor mais alto PPM no mercado.

Quando um Metal é considerado como um Metal pesado?

Metais pesados cair para a parte inferior de qualquer solução líquida, nano partículas são um pouco consideravelmente mais leve do que os metais pesados, mas não leve o suficiente para ficar suspenso em sua solução química., no entanto, quando eles são expostos a extremo frio ou calor extremo, eles unem e cair para o fundo do recipiente junto com seus produtos químicos coloridos.

Rastrear átomos Mineral monoatômico partícula, não cair no extremo frio ou calor, você pode congelá-lo e aquecê-la mas ela não vai cair para a parte inferior.

A próxima pergunta é, então, como nós sabemos que temos partículas monoatômicos?

Simples real e sua química básica

Aviso: As crianças não tente este experimento, determinados produtos químicos podem ser perigosos para sua saúde, esse teste só deve ser efectuado por químicos experientes, suprimentos e equipamentos de segurança adequados são necessários, se você fizer esta experiência de fazê-lo em seu próprio risco.

  1. Tomar 500 ml de átomos de ouro monoatômico coloidal de: http://www.gold2live.com/Colloidal-Silver-Atoms.html
  2. (Trace Gold n/a PPM em águas destiladas)
  3. Adicione 1 colher de sopa de sal puro.
  4. Ferver para baixo para cerca de 20 ml, até é sal húmido, fazer não sobre o calor.
  5. Adicionar 500 ml de água e repita a etapa 3 desta vez ferver para baixo para cerca de 200 ml
  6. Adicionar 500 ml de HCL e resumem-se ao sal húmido
  7. Adicionar 500 ml de água destilada pura e resumem-se ao sal húmido
  8. Repita 4 vezes até que não haja nenhum cheiro HCL e nenhuma cor de cloreto de ouro.
  9. Após a última ferver para baixo, lá serão encontrados-de-rosa ou avermelhado precipitado misturada com o sal que quando disparado em condições extremas de calor produziram grânulos ouro que também testaram para o ouro.

Então lembre-se quando viajar para fora do país, não estragar sua viagem de negócios, lua de mel, férias para alguém tossindo em seu rosto, take Colloidal Silver 3000 a n/a PPM seu direito seguro, eficaz e a preços justos.

+100
0

  


Outros artigos "Suplementos alimentares"



Artigos recentes