Inicial » Atividades de recreação » Barra de Ballet – uma ótima opção para iniciantes

Barra de Ballet – uma ótima opção para iniciantes

17

Bar ballets ou barre são os trilhos que a maioria dos bailarinos usa trazer certos movimentos e posições em equilíbrio. Estes são usados como itens de ensaio. Dançarinos usam estes para aquecimento exercícios também.

Tipos: Estas são geralmente de dois tipos, incluindo a opção fixa e portátil.

Fixo: Estas são geralmente montados em paredes e permanente. Estas não podem se mover. É uma haste horizontal que é fixada na parede.

Portátil: Estes são itens de pé livre que podem ser movidos facilmente. É também um trilho horizontal que pode ser movido facilmente quando necessário. Isso ajuda a desenvolver força e equilíbrio, especialmente para os iniciantes. Isso não deve ser demasiado pesado para que ele pode pegar facilmente pelos bailarinos. Principalmente as barras de balé portáteis são simples e horizontais. No entanto, algumas formas quadradas e triangulares também estão disponíveis. Estas podem exigir mais espaço de armazenamento do que uma única linha de barre. Às vezes estes são formados de uma forma que pode ser dobra facilmente.

Tamanho: Não há nenhum tamanho padrão e específico para que a barra. Tudo depende da maneira que esta barra é construída e o material utilizado. O bar tem geralmente diâmetro não superior a 2 centímetros. A barra de 1-1/2 ou 2 polegadas é considerada a opção melhor e confortável. Alturas destas barras também variam. No entanto, na maior parte apenas acima da cintura ou quarenta mais polegadas são preferenciais. O menor comprimento é geralmente de 4 pés. Bares mais de 12 pés são muito pesados e podem não tratada com conveniência.

Material: Estes podem ser feitos com a ajuda de metal, plástico e madeira.

Madeira: o material mais clássico usado para esta finalidade. É relativamente leve material e produto final produz também é agradável no toque e aparência. Estes estão disponíveis em seis mais comprimentos e caro também. Os trilhos de madeira barata podem deteriorar-se e facilmente danificados. Trilhos de madeira são mais fracos que metal feito item. No entanto, mais forte em comparação com o plástico.

Estes podem ser usados como barras fixas com suporte de chão ou parede. No entanto, quando usado como portátil item isso não é tão eficiente. A barra pode danificar com movimentos frequentes.

Metal: É relativamente barata e forte opção. A maioria dos bailarinos preferido deste material. No entanto, o seu custo depende do metal que é usado. Tem maior resistência. Alguns metais utilizados são o alumínio e aço.

O alumínio é luz ponderada mas item fraco quando comparado com o aço. Isso requer o apoio mais adequado também. Além disso, a barra de alumínio deve ser revestida com algum pó especial caso contrário torna-se suas mãos preto quando manuseado com freqüência. Alumínio também é um pouco caro do que o aço.

Plástico: É o item mais barato e leve que pode ser usado facilmente com grande comodidade. Além disso, é o material mais disponível. Geralmente não se recomenda para barres fixo porque estes não são muito fortes.

Como um item de portátil, estas são muito adequados, especialmente quando o orçamento está apertado e a maior parte da tripulação do estudante é jovem. Além disso, se alguém abre um novo estúdio, barres de plástico são a melhor opção disponível. Um inconveniente associado a este item é que estas podem quebrar com o peso pesado de pernas e pés do aluno.

0
0