Inicial » Adequação da formação » Benefícios da água em jejum, além da perda de peso de apenas

Benefícios da água em jejum, além da perda de peso de apenas

29

Peça nove em cada dez pessoas por que eles tentaram jejum de água e a resposta será quase sempre o mesmo – perda de peso.

Com tantas novas dietas da moda, dispositivos de infomercial, DVDs e bebidas no mercado – é fácil acabar de gastar dinheiro em tendências que ou não funcionam ou são tão inconveniente que furam nunca. Felizmente, o jejum de água é gratuito, comprovada e é uma forma antiga de saúde melhor que muitas culturas têm vindo a utilizar ao longo dos séculos.

Você pode tentar a água em jejum para perda de peso em qualquer lugar e requer nada mais do que a decisão de dar-lhe uma tentativa, alguma paciência e muita disciplina. Uma vez que você dá água jejum uma tentativa, você vai ver que a perda de peso é apenas um lado pequeno benefício da limpeza de todo o corpo.

Aqui estão algumas boas razões para dar-lhe um tiro, se perder peso é um dos seus objetivos ou não:

Benefícios psicológicos

As pessoas que completam uma água de dia 3 ou 5 rápido relatório uma grande clareza de espírito e melhor foco total durante todo o dia. Você também recebe um impulso de confiança e auto-estima – sabendo que tem alguma quantidade de controle sobre seu corpo e não estão à mercê dos desejos, doença e outros negativos.

Novos estudos têm mostrado que nossos corpos realmente liberar alguns dos mesmos produtos químicos durante um jejum que estão presentes durante o sono. O jejum foi mostrado mesmo parar as crises de epilepsia em crianças. Sem dúvida, existem muitos outros efeitos positivos no cérebro que só agora começamos a entender.

Coração e saúde Cardio

Jejum de água tem sido comprovado para reduzir o colesterol total e triglicérides e, ao mesmo tempo aumentar o colesterol HDL (o tipo bom) que ajuda a esfregar suas artérias.

Articulação e osso saúde

Estudos mostram que beber mais água reduz a osteoartrite e alivia a dor de moagem articulações causadas por artrite reumatóide. Limpeza de seu corpo com grandes quantidades de água distância carrega depósitos antes que eles podem afetar as articulações.

Lutador de câncer

Tem sido sugerido que, quando seu corpo pára de receber entrada constante (que, infelizmente, muitas vezes é processado ou alimentos quimicamente modificados por causa de nossos estilos de vida) ele começa a olhar em volta, dentro de si para erradicar tumores microscópicos, os radicais livres e toxinas que são armazenadas nas células adiposas – ajudando a prevenir totalmente desenvolvido câncer mais tarde.

Benefícios metabólicos

Água em jejum para perda de peso tem mostrado para ser eficaz, supondo que você não voltar seus esforços de difícil splurging uma vez que você começar a comer novamente. Quando você parar de comer, o corpo na verdade entra em um modo de sobrevivência”fome” e tentou segurar a gordura armazenada. Os benefícios da perda de peso vêm depois de uma capacidade de redução de estômago, metabolismo mais eficiente e limpou o sistema.

Evitar a mentalidade do “Eu mereço isso” depois de terminar um jejum e em vez disso, concentre-se no fato de que agora você tem uma “tábula rasa”. Você realmente quer comer que junk food imediatamente depois de trabalhar tão duro para eliminá-la fora de seu sistema?

Para evitar comer demais, você deve suavemente vir fora uma água rapidamente pelo planejamento o mesmo número de dias que passei sem alimento para aumentar lentamente sua dieta da sopa de caldo de carne e iogurte volta para alimentos sólidos. Evite comer processados alimentos imediatamente e em vez disso se concentrar sobre os princípios que têm mantido as pessoas muito antes do corredor de congelados era uma opção.

Você vai notar um aumento na sua energia diária Reservas e também que você agora precisa comer menos alimentos para se sentir “completo” – este, juntamente com um aumento no seu metabolismo, vai promover a perda de peso que as pessoas querem.

Em conclusão

Talvez uma das maiores vantagens do jejum de água é que ela nos proporciona uma “tábula rasa” e a sensação que nós removemos muitas impurezas do nosso corpo. Com isso em mente, ele realmente se torna muito mais fácil dizer “não” a junk food e outras tentações por medo de estragar uma coisa boa ganhos através de disciplina e foco.

Nas primeiras 24 horas de jejum são certamente os mais difíceis, mas uma vez sobre esse limite fica mais fácil a cada dia que passa, pois diminui a fome. Não planeja fazer muito exercício no primeiro dia ou dois, até que seu corpo se ajusta à nova situação.

Mesmo relativamente curtos períodos de jejum (começando por 24 horas) foram mostrados para fornecer benefícios positivos – não é necessário ir por períodos prolongados sem comida.

Provavelmente, a razão número um que as pessoas falham em suas tentativas de jejum não é fome como você suspeitaria, é realmente nos rins e dor nas costas causada por sobrecarregar os rins com muita água. Você deve beber muita água para se manter hidratado (especialmente se você também está fazendo um cólon “Flush de água salgada”) – mas beber demais para encher o estômago de fome de contador realmente irá causar uma dor em suas costas e lado.

Como com qualquer exercício ou dieta, começar suavemente e termine suavemente, dando o seu corpo a chance de ajustar e ser pacífica.

0
0