Inicial » Animais de estimação exóticos » Cão Boston Terrier

Cão Boston Terrier

13 pontos de vista

A raça de cão Terrier de Boston é às vezes chamada o touro de Boston. Este é um cão bem musculado, que é compacto no tamanho. O corpo é quadrado uma aparição e é também um curto. Eles têm uma praça olhando a cabeça, que é na proporção do corpo. Com o focinho profundo e largo, curto, que está em equilíbrio com a cabeça. O nariz é sempre preto. Sua mordida é ultrapassado ou mesmo ligeiramente. Isto dá o focinho o olhar quadrado. Eles têm grandes olhos redondos e escuros, estas são largas, set. As orelhas podem ser cortadas, ou deixou naturalmente e são pequenas. Com membros em linha reta e bem musculoso, eles são um cão robusto. Eles têm um peito largo. Sua cauda é baixo conjunto, é curta e pode ser reta ou em forma de parafuso. A cauda nunca é ancorada. Seu treinador é curto e fino, com cores que são branco, frágil e selo, também em preto e branco, com alguns filhotes nascendo, marrom e branco. Se desejam mostrar que seu branco do cão deve cobrir o peito, focinho e ter uma banda ao redor do pescoço. E uma chama branca entre, mas não tocar os olhos.

História: Esta é uma raça de cão de combate, provenientes de tipos de Bull e terrier. Estes cães pouco atrevidos originalmente eram combatentes de pit. Eles vêm de Boston, Massachusetts. Esta é uma das poucas raças que foram desenvolvidas nos EUA. Este cão é só um terrier de nome. Esta raça tem amadurecido com o tempo de sua original era de cão de combate. Este cão é conhecido como o “cavalheiro americano”. Elas podem variar no temperamento daqueles ansiosos para agradar o seu dono para um cão mais teimoso. Esta raça não é considerada pelo American kennel club, para ser um terrier. Que é parte do grupo não-esportivo.

Temperamento: Este é um cão muito inteligente. Se dada a quantidade certa de exercício físico e mental, você tem o melhor desta raça. Sem a quantidade adequada de exercício, eles podem se tornar altamente amarrados e podem desenvolver problemas de comportamento do cão pequeno síndrome causando. Este não é um cão difícil de treinar, mas a consistência é a chave. Este cão precisa de boa liderança forte e o proprietário como o alfa.

Problemas de saúde: essa raça sendo curtos enfrentou cães pode ter dificuldades respiratórias, quando sofrem de estresse ou esforço em tempo quente. Eles podem sofrer de ronco ou babando. Eles também podem ter corações e tumores, surdez, da pele e pode ser propenso a problemas oculares.

Grooming: Este é um curto – haired do cão que é relativamente fácil para o noivo. Este cão só precisa ter seu rosto limpo diariamente. Recomenda-se a verificação de olhos e ouvidos como uma rotina diária. O cabelo curto precisa pentear ou escovar duas vezes por semana no mínimo. Banho só depois que ele é realmente necessário. Isso vai deixar os óleos naturais do cão para proteger o revestimento.

Condições de vida: Esta raça são ótimos para apartamentos, como eles são relativamente inativos dentro de casa. Eles ainda podem viver sem um jardim, proporcionando a você atender todas as necessidades que eles têm com o exercício. Este cão é sensível a extremos climáticos.

0
0

  


Outros artigos "Animais de estimação exóticos"



Artigos recentes