Inicial » Animais de estimação exóticos » Causas de incontinência urinária de cães

Causas de incontinência urinária de cães

4.745

Causas de incontinência urinária de cães podem ser largura variando e extensão em todos os pães e os gêneros. Para o proprietário do animal pode ser um momento preocupante com bill veterinário acumulando, abundância de facturas a seco e o cheiro de urina preencher determinadas áreas da sua casa. Nem todos os proprietários do cão de incontinência cão vão tratar da mesma forma. Alguns tentarão encontrar respostas sobre causas de incontinência urinária de cães, alguns vão optar por deixá-lo correr o seu curso, esperando que ele fica melhor com o tempo e ainda outros escolherá a eutanásia como uma solução triste mas necessária. Certamente, há resposta fácil, mas, no entanto, existem opções farmacêuticas e naturais que só poderiam ser capazes de transformar esta situação terrível em volta, permitindo que você e seu cão tem muitos mais anos saudáveis felizes juntos.

Existem seis causas de incontinência cão primário. Eles são envelhecimento, defeitos congênitos, bloqueio parcial da uretra, infecções da bexiga, doença cerebral ou da medula espinhal e distúrbios hormonais. Outros fatores que podem contribuir para a incontinência urinária em cães são a ingestão de líquidos excessivo e dolorosas condições comuns como reumatóide ou osteoartrite. A maioria dessas causas e fatores produzir fugas de urina ou babar em vez de uma verdadeira perda de controle da urina, mas tudo é possível, e essas condições têm uma tendência a piorar com a idade como controle de esfíncter da bexiga enfraquece e a força nos músculos que rodeiam a uretra diminui.

Faz com que o que pode ser feito para diminuir os efeitos de uma incontinência de cães?

Para resolver qualquer problema você precisa saber qual direção você deve estar viajando e uma viagem ao vet pode fazer isso. Por exemplo, se se verificar nos ensaios que um bloqueio parcial é a raiz do problema lá são drogas projetadas para dissolver a obstrução. Existem também alimentos para animais especializados que podem ajudar também. Se for uma infecção bacteriana antibióticos causa podem ser prescritos e seu animal de estimação deve mostrar melhora em uma semana a dez dias.

Mas sem dúvida o único maior número de casos é causado pelo envelhecimento, provocando a perda de força muscular e controle. Nesses casos, seu veterinário pode ser capaz de tratar a doença com terapia hormonal, alfa Agonistas adrenérgicos, medicamentos Anticolinérgico gonadotrofina lançando terapia hormonal e, possivelmente, injeções de colágeno ou em torno da uretra.

Outros proprietários do cão de estimação podem optar por tratar seus cães incontinência faz com que naturalmente. Tratamentos naturais têm demonstrado ser muito eficaz quando urinária vazamento ou drible é causada pela idade relacionados com incontinência. Em geral, natural remédios homeopáticos para incontinência de cão são muito seguros, eficazes e uma alternativa acessível para o que potencialmente pode ser uma preocupação de saúde animal de estimação muito gasto.

Nota: Remédios homeopáticos para causas de incontinência urinária de cães que contêm berberis, cantharis e staphysagris, que fornecem um dinheiro de volta garantia, são considerados pela maioria para ser a melhor opção de tratamento natural.

Entrada termos de pesquisa:

  • incontinencia urinaria em caes (2)
  • cachorro com a bexiga solta (1)
  • continencia urinaria em caes (1)
  • incontinencia urinaria canina (1)
  • incontinencia urinaria no cachorro (1)
+13
-5