Inicial » Adequação da formação » Doenças e condições » Como escolher o melhor medidor de glicose

Como escolher o melhor medidor de glicose

38 pontos de vista

Um diabetec deve compreender os tipos de equipamentos que ele ou ela precisa em controlar o seu níveis de glicose no sangue. Para determinar o nível de açúcar no sangue do diabético, medidor de glicose é uso.

Confira o mercado e você vai descobrir uma longa lista de vários fabricantes de medidores de glicose. Tentando escolher qual deles usar pode ser desconcertante. Como faço pra saber qual é melhor? Você conhece os aspectos que você precisa pensar antes de comprar o seu medidor de glicose?

Como escolher o melhor medidor de glicose

Consulte o seu médico. Os médicos têm preferências diferentes no que diz respeito as tipos de medidores de glicose. Alguns médicos podem favorecer um medidor de glicose que registra automaticamente as leituras de glicose no sangue em um cartão de memória. Níveis de açúcar no sangue e outras informações podem ser facilmente baixados em um computador em vez de ter o registro do paciente a cada leitura manualmente. Isso permite que seu médico baixar os resultados para controlar as alterações nos níveis de açúcar no sangue de um paciente. Uma vez que você vai ser estreita cooperação com o seu médico, é muito melhor usar um medidor de glicose que prefere de seu médico.

Ser consciente de marca. Antes de comprar este aparelho, verificar se um tipo específico de tira de teste é necessário. Se você estiver preocupado com o preço de compra de um novo medidor, você estará contente de saber que muitos fabricantes geralmente estão distribuindo metros livre.

Tendo dito que, você pode ser forçado a comprar da empresa teste tiras, pois cada fabricante cria uma faixa distinta para corresponder cada medidor de glicose do sangue. Lembre-se, usar tiras de testes que não são compatíveis com seu medidor de glicose pode resultar a leituras imprecisas de açúcar no sangue.

Independentemente se você precisa comprar as tiras de testes cada ano nunca deve ser um grande problema. Como dissemos no início deste artigo, o custo não é a questão principal. O mais importante é a manter o controle dos níveis de açúcar no sangue com precisão.

Considerar também a capacidade de memória de um medidor de glicose do sangue. Cada vez que um teste é executado, o medidor deve estar gravando a data precisa e a saída dos testes. As leituras resultou precisam ser registrado com precisão. A capacidade de memória recomendada de um medidor de glicose do sangue deve ser pelo menos 100 testes de glicose ou superior. No entanto, não há nenhuma regra dura sobre ele.

Em conclusão, o medidor de glicose que você deve escolher deve ter capacidade para armazenar outras informações e resultados de testes que pode ser para download em um computador ou outro sistema de gestão semelhantes.

Uma pessoa com diabetes deve compreender os tipos de equipamentos que ele ou ela precisa verificar o seu açúcar de sangue. Para determinar o nível de açúcar no sangue do diabético, medidor de glicose é uso. Confira o mercado e você vai descobrir uma longa lista de vários fabricantes de medidores de glicose. Tentando escolher qual deles usar pode ser desconcertante. Como faço pra saber qual medidor de glicose é melhor? Você conhece os aspectos que você precisa pensar antes de comprar o seu medidor de glicose? Dicas sobre como comprar o medidor de glicose Pergunte ao seu médico. É melhor consultar o seu médico que determinada marca ou modelo ele / ela sugere. Alguns médicos podem favorecer um medidor de glicose que registra automaticamente as leituras de glicose no sangue em um sistema. Níveis de açúcar no sangue e outras informações podem ser facilmente baixados em um computador em vez de ter o registro do paciente a cada leitura manualmente. Isso permite que seu médico Baixe a leitura resultou para acompanhar o progresso em níveis de açúcar no sangue de um paciente. Uma vez que você vai ser estreita cooperação com o seu médico, é muito melhor usar um medidor de glicose que prefere de seu médico. Ser consciente de marca. Lembre-se que diferentes fabricantes projetam seus próprios testes tiras que particularmente complementam o medidor de glicose da sua marca. Se você estiver preocupado com o preço de compra de um novo medidor, você estará contente de saber que muitos fabricantes geralmente estão distribuindo metros livre. Tendo dito que, você pode ser forçado a comprar da empresa teste tiras, pois cada fabricante cria uma faixa distinta para corresponder cada medidor de glicose do sangue. Lembre-se, usar tiras de testes que não são compatíveis com seu medidor de glicose pode resultar de leituras incorretas de açúcar no sangue. Independentemente se você precisa comprar nova glicose dispositivo cada ano nunca deve ser um grande problema. Como dissemos no início deste artigo, o custo não é a questão principal. O mais importante é a manter o controle dos níveis de açúcar no sangue com precisão. Considerar também a capacidade de memória de um medidor de glicose do sangue. Cada vez que um teste é executado, o medidor deve estar gravando a data precisa e a saída dos testes. As leituras resultou precisam ser registrado com precisão. A capacidade de memória recomendada de um medidor de glicose do sangue deve ser pelo menos 100 testes de glicose ou superior. No entanto, não há nenhuma regra dura sobre ele. Em conclusão, o medidor de glicose que você deve escolher deve ter capacidade para armazenar outras informações e resultados de testes que pode ser para download em um computador ou outro sistema de gestão semelhantes.

0
0

  


Outros artigos "Doenças e condições"



Artigos recentes