Inicial » Atividades de recreação » Treinamento em artes marciais » Como eu usei Kung Fu para ter a mente mais forte no mundo inteiro!

Como eu usei Kung Fu para ter a mente mais forte no mundo inteiro!

46 pontos de vista

Tente que para o tamanho! A mente mais forte que existiram em todo o mundo grande, talvez toda a galáxia! Capaz de conquistar qualquer dame e trucidar qualquer bandido, e…parece um pouco demasiado bom para ser verdade, não é?

Estranhamente, a única coisa que eu fiz funcionou, mas não da forma que eu pensei que seria. Então deixe-me dizer-lhe que eu fiz, de graça e ver como se faz. Você está pronto para ter a mente mais forte do mundo?

Uma vez deparei-me com o conceito de que um homem que pode se concentrar em uma coisa de três minutos pode aquisição todo o mundo. O ponto era que ficar mentalmente concentrada sobre uma coisa, para colocá-lo simplesmente, expande a potência mental. Depois de ler isso, e querendo ter o cérebro totalmente funcional mais permitido pelo poder, ou qualquer outra pessoa, eu decidi fazê-lo.

Eu estava fazendo fazendo Karate no momento e explorar formas de artes marciais como mãos pegajosas de Wing Chun Kung Fu e vários outros estilos de artes marciais e eu realmente pensei que eu tinha a força de vontade mental para retirar qualquer coisa. Eu fiz meu kata, eu poderia manter a calma durante freestyle e tive a disciplina. Agora tudo que eu tinha que fazer era aplicar essa disciplina para perseguir o Nirvana, buscando a iluminação, ou o que você quiser chamá-lo.

Eu decidi usar um rock simple, pouco como meu veículo para a concentração final e a explosão resultante da mentalidade pura que, espera-se, não iria quebrar o universo muito mal. Uma pedra, afinal, foi o que a terra era e a forma da coisa era redonda, como o universo, e parecia tão adequada. Então fui em um campo próximo e escolheu um poço em forma mas rock ordinário e preparado para entrar o Nirvana.

Sentei-me ao lado de uma árvore comum, colocada rocha ordinária na minha frente e focalizou meus vastos poderes mentais. Eu tentei não ter quaisquer pensamentos, eu tentava se concentrar apenas sobre a rocha, e para ignorar todos aqueles bobagem coisas pouco superficiais, como o que foi para o almoço e o que é o mais recente filme foi ou o que vou fazer esse fim de semana. Afinal, ia para iluminar o mundo com minhas realizações francamente nucleares, assim que fiz tenho o fim de semana seguinte, certo?

Depois de três minutos que eu lanç o rock à parte, tenho para os meus pés e começou a andar, totalmente revoltado com chato como a coisa toda era. Quer dizer, a pensar que eu ia entrar Nirvana apenas por ser capaz de pensar em uma rocha, como estúpido, como chato! De repente, foi empurrado parada como um súbito pensamento me dominou.

0
0

  


Outros artigos "Treinamento em artes marciais"



Artigos recentes