Inicial » Serviços de negócios » Como imprimir fotos em casa

Como imprimir fotos em casa

10

Imprimir fotos em casa nunca foi tão fácil. Fazer viagens para a loja de fotografia leva tempo e dinheiro então porque não tornar mais fácil a mesmo e imprimir as suas fotografias favoritas do seu computador de casa? Com essas dicas, isso é fácil.

1. A melhor foto que imprime vêm as imagens de resolução mais alta. Tanto a câmera e o computador, é importante escolher a melhor qualidade possível. 2 Megapixels é boa para a maioria das impressões de fotografias de tamanho menores como 5 x 7 e fotos de tamanho de carteira. Mas para projetos maiores, como calendários ou tamanho 8 x 10, 3 megapixels é o mínimo.

2. Alterar o formato de um JPEG para TIFF resultados com maior clareza e melhor resolução. Embora esses arquivos são maiores, o tamanho vale a pena quando você estiver imprimindo.

3. Qualquer programa de edição de fotografias podem corrigir defeitos ou problemas de cor com suas fotos. Suavizar bordas, corte o tamanho e a remoção de olhos vermelhos são todas as vantagens de imprimir em casa.

4. Trabalhar com sua impressora ajuda você a conseguir as melhores fotos de qualidade. Uma maneira de fazer isso é através da atualização da unidade atual, que é o que permite que o computador e a impressora para falar uns com os outros. Verificando o site do fabricante de sua impressora, você pode ver se há novas atualizações para instalar.

5. DPI ou pontos por polegada, é um recurso que é muito importante para fotografias de alta resolução. Idealmente, você quer pelo menos 600 x 600 dpi. Se sua impressora não imprimir esta bem, você pode querer pensar novamente sobre como você pode obter impressões de fotos profissionais à procura, por investir em uma nova impressora ou ir à loja de fotografia.

6. Configurar as definições de impressão da sua impressora irá ajudá-lo a alcançar os melhores resultados. No painel de controle do seu computador, encontrar o ícone de impressora e abra a pasta. Em preferências de impressão, você deve ser capaz de alterar a qualidade de impressão em conformidade. Se você tiver alguma dificuldade, não tenha medo de consultar o manual de instruções da impressora.

7. Escolher o tipo certo de papel é importante. Se você estiver imprimindo fotos macro com alta resolução, você provavelmente quer inkjet glossy photo paper. Inkjet glossy photo paper será dá-lhe o brilho e brilho que você quer suas fotos para ter. Se, por outro lado, você estiver imprimindo algo com o texto, ou uma foto que não exige tanto detalhe, você pode ir com papel fotográfico fosco premium.

8. Certifique-se de que os cartuchos de impressão estão alinhados e que sua impressora está funcionando corretamente para evitar o desperdício de papel caro e dependendo do tamanho, cabem quantas fotos em uma página como possível a fim de conservar os resíduos.

9. Quanto vai de tinta, ele realmente não importa, mas só para estar no lado seguro, obter tinta da mesma empresa que fez a sua impressora. Com essas dicas, você deve ser bem no seu caminho para impressão de fotos de estilo profissional. Impressão de fotos nunca foi tão fácil. Boa sorte!

0
0