Inicial » Adequação da formação » Doenças e condições » Como reduzir os cristais de ácido úrico, usando 5 ervas simples

Como reduzir os cristais de ácido úrico, usando 5 ervas simples

473

Muitas vítimas de gota querem descobrir como reduzir os cristais de ácido úrico. Aqui, você vai descobrir como fazer isso usando 5 remédios herbal. E você também vai descobrir como a dieta desempenha um papel vital na redução de cristais de ácido úrico e prevenir ataques de gota.

A fim de reduzir os cristais de ácido úrico que você precisa reduzir seus níveis de ácido no sangue. E para reduzir o ácido úrico na corrente sanguínea, primeiro você precisa entender como ele é formado…

Formação de ácido úrico, levando a ataques de gota

Quando compostos químicos chamados “purinas” em seu corpo e comida decompõe-se como parte do processo que resulta na produção de suas necessidades de proteína e energia, o ácido úrico é formado como um subproduto.

Normalmente seus rins tirar o excesso de ácido do seu sangue, processá-lo e, em seguida, eliminá-la fora de seu corpo através da urina. Os níveis normais de ácido à esquerda são antioxidantes que são benéficos para os vasos sanguíneos.

Níveis elevados de ácido úrico geralmente ocorrem quando há demasiado ácido, sendo produzido por purinas ou, há níveis normais de ácido que está sendo produzido, mas os rins são incapazes de processá-los de forma eficiente.

Portanto, excesso de ácido circula no sangue. Esse excesso pode, então, estabelecer-se em suas articulações e tecidos circundantes sob a forma de cristais de ácido úrico. Estes cristais são em forma de agulha e então causam os sintomas reconhecíveis de gota; vermelhidão, inflamação, inchaço e grande dor. Isso pode acontecer em qualquer articulação, mas o dedão do pé é de longe o mais comum.

Ramificações da gota recorrente

Qualquer ataque de gota é uma experiência excruciante; mas vários ataques ao longo do tempo podem produzir resultados realmente preocupantes como permanentes lesões articulares, renais e ainda mais graves problemas renais. Que é por isso que é vital para que você possa encontrar uma maneira de reduzir os cristais de ácido úrico e ainda prevenir ataques de gota.

Drogas para reduzir os níveis de ácido

Agora, você pode fazer isso através de medicamentos que ajudam a reduzir os níveis de ácido, tais como Alopurinol. E estes funcionam muito bem ao longo do tempo. Mas podem ter efeitos colaterais ruins como náuseas, diarréia e, às vezes, problemas de pele e alergias.

Além disso, eles não conseguem lidar com a causa de seus altos níveis de ácido, apenas podem reduzir os níveis. Para que precisam de ser tomadas ao longo de períodos muito longos. Se você vem de fora deles, não há nada para parar seus níveis a subir novamente.

Formas naturais para reduzir o ácido úrico

A fim de ajudar a reduzir os níveis de ácido e, em seguida, continuar a controlá-los a níveis seguros, muitos sofredores da gota estão utilizando as propriedades ácido-redução das opções de tratamento natural. Além disso, essas abordagens naturais também podem reduzir a inflamação e aliviar a dor dos ataques de gota.

5 dos remédios naturais mais populares para reduzir os cristais de ácido úrico são plantas medicinais:-

1 – Alfafa pode ajudar a neutralizar os altos níveis de ácido, como tendo altos níveis de minerais e nutrientes.

2 – Burdoch é um outro remédio de ervas que pode neutralizar os altos níveis de ácido.

3 – Barreto da Silva feita em um chá foi mostrado para dissolver os cristais de ácido úrico e ajudar a lavá-los fora de seu corpo.

4 – O aipo e as sementes de aipo foram mostrados para níveis mais baixos de ácido.

5 – Garra devils tem sido conhecida a reduzir os níveis de ácido demais.

Claro, isso apenas arranhões na superfície do que está disponível. E você também precisa abordar outras questões como a dieta, peso, história familiar, medicamentos, condições médicas, mesmo as questões de estilo de vida.

Importância da dieta na redução do ácido úrico

Dieta em si é tão importante. A típica dieta ocidental contém muita proteína animal que pode ser alta ou muito ricos em purinas. Só então comer estes alimentos Purina de alta aumenta o risco de cristais de ácido úrico, formando e fazendo com que a gota. Como um doente de gota, você deve evitar alimentos de alto-Purina.

Você está na sorte, porém. Há um relatório de gota disponível on-line que tem todas as informações. Você precisa. É o que milhares de vítimas de ex-gota em todo o mundo têm usado com sucesso para evitar sua gota retornando. Ele também contém um programa de alívio de dor de gota especial de 2 horas.

E utiliza métodos totalmente pesquisado, totalmente naturais. Para que você se beneficia de duas maneiras: (1) você se livrar de sua dor excruciante muito rápido, e, (2) você impedir sua gota retornando, para que você reduza o risco de danos permanentes.

Entrada termos de pesquisa:

  • plantas medicinais para acidourico (1)
  • tratamento fitoterapia o pagamento ácido urico (1)
+2
0