Inicial » Contratante da melhoria home » Fazê-lo você mesmo reservar » Como usar um maçarico de corte: os detalhes que você precisa

Como usar um maçarico de corte: os detalhes que você precisa

1.650 pontos de vista

A tocha de iluminação & definindo a chama: (primeiro, calçar luvas, óculos, calças compridas, etc!)

1) Ligar a válvula do tanque de “gás” cerca de 1/2 volta (eu acredito que é muito) (definir o gás em n/a PSI).
2) Abra o O2 válvula de tanque (oxigênio) quase todo o caminho. (ajuste a pressão de corte de O2 para cerca de 40 PSI, através do manípulo de torção em medidores de O2).
3) Com o seu atacante (mais leve) em uma mão, se abrir a válvula de acetileno na tocha manipular & acendê-lo. (mangueira de vermelha).
4) Abra o acetileno mais até que a chama se separa da ponta e, em seguida, recuar até que ele “anexa”. (que é o máximo que você pode obter desde a ponta que você está usando).
5) Agora abra o O2 no punho da tocha até as chamas azuis são curto & brilhante. (mangueira verde)
6), Em seguida, empurre a válvula de pressão muito alta no punho & reajuste a válvula do O2 no punho, até que as chamas azuis são claras & brilhante.
7) Você está lá!

Verificar que todos os buracos na ponta estão permitindo que o fluxo total. Se não, desligá-lo & limpar as pontas.

Para desligar a lanterna: fechar a válvula de “gás” no punho da tocha e, em seguida, a válvula do O2. Então eu crack geralmente a válvula de alta pressão (na alça) para soprar qualquer gás deixada.

Usando a tocha de corte:
1) Olhar ao redor para ver onde seus faíscas será indo & proteger coisas ou movê-lo, se necessário. 2) Veja que a peça que você cortar tem um lugar seguro para cair. (Se você pegá-lo que você vai querer colocá-lo imediatamente).
3) Agora, coloque a ponta da chama azul em uma borda do material & deixá-lo ficar vermelho quente (ou começar a faísca).
4), Em seguida, empurre a válvula de corte & lentamente começar a se mover na direção que deseja recortar.
5) A espessura da peça vai determinar o quão rápido você se move. Mas manter movendo rápido o suficiente para que as faíscas voam pelo menos em linha reta para baixo, ou realmente angular ligeiramente à frente da ponta.
6) Se você for muito lento, o metal fundido não vai limpar o & tenderá a ainda manter as peças em conjunto no final do corte.
7) Ir muito rápido vai provocar faíscas ficar para trás a ponta de corte, & não cortam bom suficiente.
8) Nota que tendem a ligeiramente o ângulo a chama & dica na direção do corte. Para mim isso ajuda para pré-aquecer o metal & manter as faíscas inclinadas ligeiramente para a frente.

Uma vez que você praticou algumas vezes, os cortes vão olhar bastante decentes.
* Você será capaz de pensar mais sobre o uso de várias formas para ajudá-lo a firmar suas mãos & usar guias.
Usar o 2 mãos é uma prática comum dos profissionais.
* Usando uma barra pesada como um guia é uma maneira rápida para ajudá-lo a fazer um corte reto.
* Também usando grampos em várias outras bordas retas, como ferro de ângulo ou canal, pode ajudar muito.

Outra tocha e dicas de corte:

1) Para cortes longos em placa de aço inox você talvez precise usar uma pinça entre o início do corte para segurar as coisas no lugar.
2) Eu use uma tocha muitas vezes para cortar material pesado em vez de uma serra de fita e, em seguida, fazer alguns moagem para vestir-se.
3) Utilize uma linha de giz para marcar os cortes realmente longos.
4) Uma ponta de corte regular também pode ser usado para o aquecimento de trabalhos menores, basta manter distância da válvula de corte.
5) Quando você ficar melhor no “controle de gatilho” da válvula de corte, você pode usá-lo para arrancar as fendas para melhor penetração.
6) Você precisará obter uma garrafa de O2 que é pelo menos 1/2 novamente tão alto quanto a garrafa de acetileno, porque você estará usando muito mais O2 contra gás.
7) Em materiais mais grossos, você pode usar sua tocha para chanfrar as bordas para melhor penetração (em vez de moagem).
8) Lotes de popping sons & splatter significa provável que sua dica está muito perto ou tocar o metal fundido (ou sua dica orifícios estão ligados ou ambos).
9) Certifique-se de quando você tem seus tanques, que os indicadores de leitura ZERO! (exemplo: se o O2 lê 20 quando ele está desligado, então quando você define a pressão de corte de 40 PSI, você realmente só tem 20 PSI que você está cortando com! Isso aconteceu comigo).
10) Quando você precisar cortar apenas a solda de um trabalho, ele leva um toque cuidadoso da válvula de corte de & você precisa prestar atenção para onde as peças se juntar entre si & tentam não cortar em pedaços que você está tentando salvar.

Entrada termos de pesquisa:

  • Como usar o maçarico (1)
+3
0

  


Outros artigos "Fazê-lo você mesmo reservar"



Artigos recentes