Inicial » Adequação da formação » Cursos de medicina » Comprar genérico Aventyl

Comprar genérico Aventyl

20

Comprar genérico Aventyl

Combinação de nortriptilina ou outros antidepressivos tricíclicos com drogas que bloqueiam a acetilcolina (medicamentos anticolinérgicos) pode causar prisão de ventre e até mesmo paralisar o intestino (íleo paralítico). Perigosas elevações na pressão arterial podem ocorrer se TCA é combinados com clonidina (Catapres, Catapres-TTS).

GRAVIDEZ: A utilização segura de nortriptilina durante a gravidez não foi estabelecida os médicos podem utilizar nortriptilina em mulheres grávidas se seus benefícios são considerados superiores aos seus riscos potenciais, mas desconhecidos.

LACTANTES: A utilização segura de nortriptilina durante a lactação não foi estabelecida. Não se sabe se a nortriptilina é secretada no leite materno.

Comprar genérico Aventyl
EFEITOS colaterais: Os efeitos colaterais mais comumente encontrados associados a nortriptilina incluir ritmo cardíaco acelerado, visão turva, retenção urinária, boca seca, constipação, ganho de peso ou perda e diminuição da pressão arterial em pé. Erupção cutânea, urticária, convulsões e hepatite são raros efeitos colaterais. Nortriptilina também pode causar elevação da pressão nos olhos de alguns pacientes com glaucoma. Overdoses de nortriptilina podem causar risco de vida anormal cardíaco ritmos ou convulsões.

INTERAÇÕES medicamentosas: Antidepressivos tricíclicos, incluindo a nortriptilina, não devem ser usados concomitantemente com um inibidores da monoamina oxidase, tais como a tranilcipromina (Parnate), isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil) e procarbazina (Matulane) devido à possibilidade de crises hyperpyretic (febre alta), convulsões e até morte.

Cimetidina (Tagamet) pode aumentar os níveis sanguíneos de nortriptilina no sangue, interferindo com o metabolismo (repartição) de nortriptilina pelo fígado. Aumento dos níveis de nortriptilina pode levar a efeitos colaterais. Outras drogas que compartilham este efeito a nortriptilina incluem a fluoxetina (Prozac), propafenona (Rythmol), flecainida (Tonocard) e quinidina (Quinidina, Quinaglute).

Nortriptilina exagera os efeitos de outros medicamentos e drogas que retardam a atividade do cérebro, tais como álcool, barbitúricos, benzodiazepinas, por exemplo lorazepam (Ativan), clonazepam (Klonopin) e diazepam (Valium), bem como de narcóticos. Reserpina (Harmonyl), estimula o cérebro, quando administrado a pacientes que tomam nortriptilina.

Comprar genérico Aventyl

0
0