Inicial » Contratante da melhoria home » Fazê-lo você mesmo reservar » Construindo um barco de madeira compensada

Construindo um barco de madeira compensada

1.726 pontos de vista

Madeira compensada é um dos materiais mais fácil que qualquer um pode usar para construir um barco. Assim, por esse motivo, é o material de escolha para muitos iniciantes na construção do barco. E o que é melhor com este material é para os modelos mais simples de barco, você não precisa ferramentas sofisticadas para aprender a construir um barco de madeira contraplacada.

No entanto, apenas em qualquer projeto, você tem que passar por cima de alguns requisitos e aspectos a serem considerados para construir um contraplacado barcos da sua própria especificação.

Algumas coisas que você tem que ter em mente são:

ORÇAMENTO

Madeira compensada é o material de escolha mesmo para aqueles que são hábeis na construção de barcos pela simples razão de que também é o mais barato. Com o acabamento certo e manutenção, também é bastante longa manutenção duradoura e muito baixa.

Mas, para obter o valor total de seu dinheiro, você deve definir um orçamento definitivo que você está confortável gastando isso é, afinal, uma das vantagens de construir seu próprio barco. É seu barco, o orçamento, bem como a personalização do barco é tudo até você.
PROCESSO DE CONSTRUÇÃO

Não há método para get em torno da construção de um barco de madeira contraplacada. Um método é chamado de dobra sobre moldura. Neste método de construção de barco, você será necessária para construir um quadro de barco previamente sobre os quais a madeira compensada tem que ser colado.

Outro método é o mais mais fácil eu nunca vim transversalmente na construção do barco. É chamado de costura e cola. Este método envolve cortar a madeira compensada a forma conforme especificado no plano do barco e montar as peças de barco por costura e colagem de todas as partes juntas. Um fio de cobre é geralmente usado para unir as partes enquanto um epóxi é usada para colar junto as costuras. A costura é tipicamente coberta com tiras de fibra de vidro revestida com resina.

Claro, existem vários outros métodos que você pode empregar, no entanto, esses dois são o método mais fácil para construir um barco de madeira contraplacada.

DESENHO

O design do barco deve ser compatível com como você vai usá-lo para, bem como o nível de suas habilidades no woodworking. Se você escolher design mais simples ou aqueles mais equipados, você precisará trabalhar com um barco muito bom construir planos para orientá-lo sobre todo o processo de construção de um barco de um projeto específico.

Outra coisa boa com ter um plano de construção de barco é que você sabe exatamente o que fazer em seguida assim que você acabar com erros e frustrações que tem geralmente associado com a construção de seu próprio barco.

Se você ainda não tiver decidido sobre o design de seu barco de madeira compensada ou se você tiver decidido já e você está olhando alguns planos de barco que atendam às suas necessidades, eu sugiro fortemente que você olha sobre alguns planos de barco que eu acho muito bom pessoalmente.

Você pode verificá-la aqui:

Entrada termos de pesquisa:

  • projetos gratuitos de barcos (1)
+53
-180

  


Outros artigos "Fazê-lo você mesmo reservar"



Artigos recentes