Inicial » Serviços de negócios » Melhor empresa de pequena porte » Criando seu portfólio de Design de interiores

Criando seu portfólio de Design de interiores

405

Um portfólio grande pode ser seu portal para melhor e melhor trabalhar como designer de interiores. Aqui estão algumas dicas para você começar.

O que inclui:

Dependendo de quanto tempo você tem sido no negócio, você pode ter um monte de projeto escolher incluir em sua carteira, ou talvez apenas algumas. A chave é certificar-se de que no final de cada trabalho, tome dores para garantir que existem muitas das fotografias de alta qualidade do seu trabalho. Você pode contratar um profissional ou levar uma classe ou dois e aprender a fazê-lo. Uma vez que estas fotografias são todos os seus potenciais clientes terão de ir quando julgar o seu trabalho, eles precisam ser bem apresentado e profissional procurando quanto possível.

Você deve incluir em algum lugar em torno de um meia dúzia de projectos em sua carteira. Se você tem bastante trabalho em seu cinto que você pode adaptar seu portfólio para as necessidades de cada cliente você mostrá-lo também, tanto melhor. Se você ainda não é completamente lá, simplesmente certifique-se de que seu livro mostra o melhor de seu trabalho e que inclui exemplos que mostram um bom leque de trabalho e habilidades.

Deve haver uma introdução onde você explica sua formação e experiência, bem como sua filosofia geral quando se trata de design. Aqui também é onde toot seu chifre um pouco mais sobre quaisquer habilidades especializadas adquiridas e quaisquer prêmios que pode ter recebido.

Compilando suas informações:

Deve haver um pouco de informação incluída com suas imagens, como desenhos, os materiais que você usou e especialmente os tiros “antes, durante e depois”. Se você tiver a capacidade de usar métodos e ferramentas especiais, inclua essas informações também.

Deve haver algumas páginas para cada projeto que mostram o trabalho como ele evoluiu. As páginas devem ser organizadas em ordem cronológica, com talvez um tiro realmente agradável do projeto terminado introdução de cada seção. Adicione um pouco curto de texto para qualquer páginas que você sente que pode beneficiar de alguma explicação.

Você deve, naturalmente, sempre ser certo ter muitos cartões de visita e currículos na mão e aninhado em seu portfólio para que você possa distribuir para clientes potenciais. Se você tem os meios, você também pode criar uma brochura pode deixar lugares e um Web site que você pode apontar as pessoas.

Poligrafia

Existem algumas maneiras go go sobre isso. Muitos designers basta tirar suas fotografias e apor-los em papel para criar suas páginas. Você também pode colocá-los juntos em um programa de software de layout e imprimi-las com uma impressora digital de alta qualidade. O segundo método pode ser um pouco mais profissional que olha, como você pode adicionar caixas de texto para ir com suas imagens e o efeito geral é mais elegante.

Quando se trata de vinculação, existem algumas opções também. Você pode ir com o caso de portfólio tradicionais, ou você pode criar catálogos personalizados para cada cliente potencial. As máquinas que criar livros de capa dura tradicionais são surpreendentemente barato e fácil de usar. Com sua própria máquina na mão e um conjunto de capas no pronto, você pode literalmente ter um personalizado feito livro pronto para uma reunião em menos de 5 minutos e pode deixar o livro para seu cliente manter.

0
0