Inicial » Provedores de internet » Dicas para a instalação de hastes de armário

Dicas para a instalação de hastes de armário

50 pontos de vista

Tubulação do armário: o que você pode esperar encontrar

Perfis e tamanhos

Tubulação do armário vem em uma variedade de formas, tamanhos, materiais e cores. As formas mais comuns, ou os perfis, são redondos e ovais. Haste redondo de armário é vendido em 1-1/16 de polegada de tubo de diâmetro e tubo de diâmetro de 1-5/16. Ele pode ser comprado em aço, aço inoxidável e alumínio.

Haste de armário redondo geralmente tem mais peso devido à forma do tubo e geralmente tem uma parede mais espessa. Enquanto qualquer tamanho é adequado para um armário, para capacidade de peso máximo use vara de diâmetro de 1-5/16.

Tubo oval não é verdadeiramente oval na forma, mas mais de uma forma oblonga arredondada com duas faces planas. Normalmente mede 15 x 30 mm, ou cerca de 1-1/8 x 1-1/4 polegadas. Tubo oval é fabricado em aço ou alumínio.

Materiais

Haste de armário de metal está disponível em aço, aço inoxidável e alumínio. O aço é normalmente vendido com acabamento cromado; Este é o material mais comum de haste armário e terminar. Suas vantagens são a resistência e durabilidade por um preço menor. Aço inoxidável é normalmente vendido com acabamento escovado ou acetinado. Oferece a força e a durabilidade do aço com a vantagem da resistência a oxidação e corrosão. Aço inox é ideal para aplicações úmidas e beira-mar.

Alumínio é vendido em uma variedade de acabamentos anodizados. Anodização é um processo em que a eletricidade é usada para produzir uma superfície dura e durável. Tubagem de alumínio é muito mais leve em peso, mas com um semelhante carga capacidade de suporte de aço.

Avaliar as suas necessidades

Comprimento – A primeira coisa que você deve considerar para a sua instalação é o comprimento da haste do armário. O comprimento deve ser determinado pela medição da distância de parede a parede. Parede seca muitas vezes tem ondas muito ligeiras ou ondulações para que a distância entre paredes pode diferir de um lugar para outro. Por este motivo é importante que você tome sua medição de parede a parede no exato local onde será instalada a haste do armário. Geralmente haste do armário é montado pelo menos 12 polegadas a parede traseira. Ter alguém ajudá-lo a medida vai facilitar muito o trabalho e dar-lhe melhores resultados. Se você precisa de uma haste armário mais de 8 metros longo alguns perfis e acabamentos estão disponíveis em estendido comprimentos até 12 pés.

Rolamento de peso precisa – em seguida, decidir que tipo de roupa será armazenado em sua haste de armário. Enquanto espera-se uma mistura de peças de vestuário em um armário normal, um guarda-roupa de Arizona será muito diferente de um guarda-roupa de Minnesota. Roupas de frio irão pesar muito mais, e que deve ser levado em consideração. Uma haste armário em um armário de revestimento será necessário oferecer suporte a um monte de itens pesados, enquanto uma haste armário em um armário de berçário não precisará suportar muito peso em tudo. Tenha em mente que quanto mais haste do armário o mais provável é a ceder quando carregado com roupas. Centro de suporte e suportes de prateleira/rod manterá a haste do armário reto. Como regra geral, varas com menos de 5 pés do armário não exigem suporte center. Para vãos mais consideram usando center dá suporte a cada 3 ou 4 metros.

Acabamento – depois que as necessidades práticas de seu armário são determinadas, que você pode se concentrar em estética. Perfil de forma, cor e acabamento devem caber o d? cor do armário e quarto circundante. Com tantas opções disponíveis, você não deve ter nenhum problema em encontrar algo a seu gosto.

Flanges de montagem

Flanges de montagem são os suportes que fixe na parede e segurar sua vara de armário. Cada tipo de haste terá a montagem de flanges, feitas especificamente para ele, mas existem tipos comuns de flanges utilizados para todos os tubos. Flanges abertas são feitas com a parte superior abertas como um “U” então haste do armário pode ser facilmente retirado. Flanges fechadas completamente cercam a extremidade da haste do armário montada e não permitir a remoção sem desenroscar a flange da parede. flanges de 32 mm fixo são feitas para trabalhar com sistemas de 32 mm ou armário Europeu. Estes são sistemas do armário que tem furos pré-perfurados espaçados de 32 milímetros, subindo e descendo os painéis laterais do armário. Enquanto 32 mm flanges também podem ser parafusadas no lugar, isso não é necessário e que precede a parafusos permite o ajuste da haste do armário acima ou para baixo se desejar. tem ao seu dispor 32 mm flanges para tubos redondos e ovais em variações de aberto e fechados.

Contabilidade de espaço do flange de montagem

Desde a flange de montagem pode ter uma placa de trás, o flange que você usar irá determinar o comprimento de corte da haste. Por exemplo, se a medição de parede a parede é de 60 centímetros e você estiver usando dois flanges abertas você precisará subtrair? polegada do comprimento total da haste. Cada flange aberto tem um 1/8 de polegada a placa traseira. 1/8 + 1/8 =? centímetro de espaço que vai ocupar o comprimento total de 60 polegadas. Alguns flanges fechadas têm uma abertura através de toda a maneira para que seu armário rod realmente vai tocar a parede. Neste caso a haste se realmente pode ser 60 centímetros de comprimento. Certifique-se de descobrir em que espaço seus flanges de montagem vão pegar e fator que no comprimento total do aplicativo. Cada flange tem um manguito, a parte que envolve e suporta a extremidade do tubo. O manguito será entre? polegada e 1 polegada de profundidade. Tendo em mente a profundidade de punho, que você pode querer cortar a haste do armário apenas ligeiramente mais curta para se dar alguns “wiggle room”.

Corte de armário de tubulação

Enquanto é possível cortar o armário tubo-se é geralmente vale a pena pagar uma taxa de corte, se esse serviço é fornecido pelo seu fornecedor. Se você decidir cortar-se use uma lâmina de serra para cortar metal. Certifique-se de usar sua serra conforme indicado pelo fabricante para evitar acidentes!

Instalação

Depois de ter tudo medido e cortado você pode prosseguir com a instalação. Esta etapa será mais fácil com alguns assistência, assim obter um amigo para ajudar. Você já fez-se de que sua tubulação é adequada para o seu armário, agora você precisa se certificar de que está firme e segura montado no lugar. Os flanges de montagem são muito mais propensos a lágrima solta da parede do seu armário rod é dobrar, portanto, é fundamental que este passo é feito corretamente! Se a haste do armário deve ser anexado à seco-parede Certifique-se de que ele está localizado para que os parafusos de ir através da parede seca e em uma viga da parede. Dry-wall sozinho não é suficiente como uma superfície de montagem. Se você é incapaz de aparafusar um parafuso prisioneiro, planeja usar uma montagem placa em cima da parede de madeira. Isso deve ser firmemente à parafusos prisioneiros da parede e fornecerá um ponto de fixação para seus flanges de montagem. Se você usar uma placa de montagem Lembre-se de subtrair a sua espessura a partir de sua medição de parede a parede, ao determinar o comprimento da haste de armário. Dependendo do tipo de flange, que você está usando, pode ser parafusado no lugar antes da haste é definida ou ele precisa deslizar sobre a haste antes de parafusar no lugar.

Usando seu armário

Uma vez que tudo está no lugar você pode começar a encher o seu armário. Enquanto o tubo de metal tem um revestimento muito durável, que ele pode riscar se usado mais ou menos. É sempre uma boa idéia usar cabides de qualidade para proteger sua roupa e sua haste de armário. Cabides de plástico irá garantir que a superfície acabada permanece livre de arranhões. Cabides de madeira e metais são bons apenas como o gancho tem um fim suave de acabado. Cabides de arame tinturaria têm extremidades afiadas e devem ser evitados.

Entrada termos de pesquisa:

  • gancho da haste do armário (1)
0
0

  


Outros artigos "Provedores de internet"



Artigos recentes