Inicial » Atividades de recreação » Dominando as armas de Jiu-Jitsu de tradição

Dominando as armas de Jiu-Jitsu de tradição

104 pontos de vista

Uma antiga arte de defesa pessoal, Juitsu remonta 2500 anos, apesar de grande parte da história do Jiu-Jitsu tiver sido perdido durante os séculos com outras culturas asiáticas, combinando para formar o que hoje chamamos de Jiu-Jitsu. A primeira menção de Jiu-Jitsu pode ser datada em torno de n/a BC em Choon Chu, na China. Durante esta mão vazia de época técnicas foram usadas em oposição às armas de Jiu-Jitsu mais tarde. Lenda diz que os deuses Kajima e Kadori usado a arte contra o povo de uma província Oriental como uma punição por seus crimes.

Foi em 525 D.C. que um monge Zen, conhecido como Boddidharma visitou o mosteiro de Shaolin e combinada japonesa – Kenpo e uma forma de respiração yogic ao formulário Shaolin chuan. Diz a lenda que ele mantinha a desenvolver este estilo e veio com ir-shin-jutsu-karatê, que se traduz como arte de defesa pessoal da mão vazia. Acredita-se que entre 794 e 1185 AD, durante o período Heian a técnica de mão vazia foi ensinada aos guerreiros samurais, bem como suas armas de formação, apesar de armas dominar durante este período. Em 880 Ad Teijun Príncipe formou uma escola e ensinou o uso de movimentos circulares de mão para ajudar na defesa de atacantes com armas. Mas é Hisamori Teninuchi que é dado o crédito para a formalização de Jiu-Jitsu no Japão em 1532 e Jigoro Kano desenvolveu o judô em 1882 e este conjunto o tom para uma combinação de muitas habilidades usadas na competição hoje.

Hoje existem muitas formas de Jiu-Jitsu, todos baseados em formulários originais. Alguns estilos usando apenas as mãos e pés, outros usando armas e alguns uma combinação de todos. Jiu-Jitsu armas, especialmente as espadas são muito ornamentadas com alças habilmente esculpidas. A mais longa das armas de Jiu-Jitsu é o bo ou kon, que é um longo pessoal, originalmente de madeira dura cônica ou bambu. A arte de empunhando a bo é chamada bojutsu. O bo é usado para aumentar a força entregue em uma greve, por meio de alavanca. O Bo também pode ser lançado em um oponente. Esta arma principalmente usado para auto-defesa e pode ser usada em combinação com chutes e blocos ou em combinadas com outras armas ou técnicas. Outras armas incluem o hanbo que é uma equipe de três-pé, uma katana ou espada longa, wakizashi ou kodachi que é uma espada curta, faca tanto ou uma Umezawa-truncheon de um gancho curto. Há também uma variedade de outras armas usadas no Jiu-Jitsu. Usando e praticando com armas tradicionais do Jiu-Jitsu necessidades excelentes primeira mão instrução e envolve um monte de repartição para chegar em algum lugar perto de aperfeiçoar as técnicas.

Embora existam três formas principais de Jiu-Jitsu hoje existem realmente muitos estilos com passes completados todos os níveis. Armas de Jiu-Jitsu também têm o seu lugar na competição sob regras muito controladas e regulamentos como com todos os códigos de artes marciais que garante segurança para os concorrentes.

Entrada termos de pesquisa:

  • combinações de jujitchu tradicional (1)
+63
-1

  


Outros artigos "Atividades de recreação"



Artigos recentes