Inicial » Adequação da formação » Cursos de medicina » Efeitos colaterais após a cirurgia de coração aberto

Efeitos colaterais após a cirurgia de coração aberto

689

Cirurgia de coração aberto é necessária para reparar uma série de doenças comuns do coração, incluindo as artérias bloqueadas e problemas cardíacos relacionados. O procedimento é realizado com o auxílio de uma máquina de pulmão – coração que exerce importantes funções corporais enquanto o coração está sendo operado no.

Ao mesmo tempo aberto cirurgia cardíaca é um tipo muito grave de cirurgia, é também uma das operações realizadas com mais freqüência em países avançados e tem uma taxa de sobrevivência global muito elevado. Aqui estão algumas considerações e efeitos colaterais se estiver a submeter a uma cirurgia:

No Hospital:

Você não deve comer ou beber dentro de oito horas de tempo de cirurgia programada. Pacientes geralmente são admitidos na manhã da cirurgia.

Após a cirurgia, você será monitorado em cardíaca unidades de tratamento intensivo (UTI) e mais tarde a palavra geral do hospital. Estadias de hospital após a cirurgia são geralmente 3 a 4 dias.

Tempos de recuperação:

Tempo de recuperação para cirurgia do coração completamente aberto pode ser igual ou superior a 6 a 12 semanas. No entanto, recuperação para desligar bomba cirurgia e cirurgia cardíaca minimamente invasiva pode demorar muito menos tempo.

Efeitos colaterais após a cirurgia de coração aberto

Pessoas que sofreram ou estão prestes a passar por cirurgia cardíaca muitas vezes estão preocupadas com os efeitos colaterais após a cirurgia de coração aberto. Aqui estão os efeitos colaterais mais comuns, que são normais e não um motivo para alarme na maioria dos casos:

* dores musculares

* dor no peito

* inchaço (especialmente se você tiver uma incisão em sua perna de enxerto de bypass de artéria coronária ou CABG)

* perda de apetite: pode levar várias semanas para o seu apetite retornar

* diminuído o sentido do gosto: seu sentido do gosto vai voltar no tempo

* náuseas após cheirar a comida: muitos pacientes obter náuseas após cheirar alimentos; Isso é comum e dissipará

* dificuldade em dormir: você pode ter problemas para adormecer, ou você pode acordar regularmente no meio da noite; Isso vai ficar melhor ao longo do tempo

* constipação: Tome um laxante e adicionar frutas, fibra e suco para a sua dieta

* humor: depressão leve é normal durante este período

* inchaço, especialmente quando houve uma incisão em sua perna

* lump na parte superior da incisão: mais uma vez, isso irá desaparecer com o tempo

* clicando ruído ou sentindo no peito: este, também, vai embora seu próprio; se fica pior, entre em contato com seu cirurgião

Embora todos estes efeitos colaterais são normais e devem desaparecer com o tempo, não hesite em contactar o seu médico se você está preocupado ou está enfrentando uma situação de emergência.

Efeitos colaterais de medicina:

Há também um número de possíveis efeitos colaterais após a cirurgia de coração aberto, relacionados com os medicamentos que você tomar para a cirurgia. Se você sentir algum dos seguintes efeitos colaterais, você deve contatar seu médico imediatamente:

* excessiva náuseas, diarréia, constipação ou dor de estômago

* vômitos

* vertigens ou tonturas quando de pé

* confusão

* muito rápido ou muito lento pulso

* cutânea

* queima incomuns ou sangramento

Autocuidado, incluindo dieta:

É importante seguir rigorosamente as instruções do seu médico após a cirurgia sobre seu auto-cuidado, especialmente durante as primeiras 6-12 semanas após a cirurgia.

Um dos elementos mais importantes a serem considerados após a cirurgia de coração aberto – durante o período de recuperação e para o resto de sua vida – é como você come. É importante comer alimentos saudáveis do coração, tais como aqueles ricos em fibras e pobre em gorduras.

A maioria dos efeitos colaterais após a cirurgia cardíaca são completamente normais. Se detectar quaisquer efeitos secundários de especial preocupação não descritos aqui é essencial que você contate seu médico imediatamente.

Entrada termos de pesquisa:

  • cirurgia de coração aberto (1)
  • pessoa que demora acordar apos cirurgia coraçao e normal (1)
  • recuperação de cirurgia ao coração (1)
+1
0