Inicial » Serviços de negócios » Programa de apresentação » Escrever cartas comerciais

Escrever cartas comerciais

49

No mundo de hoje, não há muita formalidade para ser encontrado. Nós texto, e-mail e conversa em bonito muito mesmo caminho não importa quem nós estamos falando, mas brio, por vezes, um pouco mais é necessário. Este artigo irá explicar como escrever uma carta comercial formal e todas as coisas que você precisa para incluir.

Primeiramente fora, ao contrário com uma carta pessoal, você incluir seu endereço e o endereço do destinatário da carta no interior de uma carta comercial. Você começa com o cabeçalho, que dá seu endereço inteiro seja digitado ou impressa em um papel timbrado, se você tiver seu próprio estacionário. Você também deseja incluir a data. Todas essas informações vai no canto superior esquerdo.

Em seguida é interior endereço, que vai de quatro a sete espaços abaixo do título e consiste endereço do leitor (destinatário). Comece com o nome de destinatários e título, em seguida, seu local de emprego e trabalho endereço. Se você está escrevendo para uma empresa, e não sabem que para resolver a letra a, ligue e pergunte.

Após estas formalidades são da forma é a saudação, começou uma breve saudação para fazer as coisas. É a saudação padrão ao longo das linhas de “Dear Mr. Jones”, mas use isso se o destinatário é individual e única – não com nomes de departamento ou empresa.

Em seguida é o corpo da carta. Cartas comerciais tendem a ter um formato padronizado: início diz por que você está escrevendo, meio dá todos os detalhes que o destinatário precisará, e ao final diz o que precisa acontecer a seguir, ou o que você está indo fazer ou o que o destinatário precisa fazer. Esse formato ajuda a facilitar a comunicação. Ser tão rígida e formal como você como em suas letras de negócio – que é realmente uma virtude nesse tipo de escrita.

O fechamento da sua carta termina com algum tipo de frase ou palavra, a escolha de qual dependerá de quão bem você sabe o destinatário. Se você não sabe o destinatário de todo, tente sinceramente, Yours truly, ou seu verdadeiramente.

Finalmente, inserir sua assinatura. A assinatura deve consistir em seu nome escrito à mão, com o seu direito de nome digitado abaixo dela.

Agora, tudo isso pode parecer um pouco inútil às vezes, mas a coisa boa é que depois que você souber qual deve ser o formato de uma carta comercial, você nunca tem que torturar sobre o que incluir ou como começar, assim que estas regras pouco boba realmente ajudam a facilitar a comunicação. Aprender, utilizá-los, e você vai encontrar o que eles realmente fazer as coisas mais fáceis.

0
-1