Inicial » Atividades de recreação » Treinamento em artes marciais » Espadas chinesas antigas – 3 espadas chinesas antigas incomuns

Espadas chinesas antigas – 3 espadas chinesas antigas incomuns

118 pontos de vista

Espada chinesa antiga de Liuyedao

O Liuyedao é outro termo para Willow Leaf Sabre. Esta arma é um formulário do Dao que muitas vezes foi empregado como um sidearm tanto por militares como Calvário e tropas de infantaria que lutou durante o tempo das dinastias Ming e Qing. Esta arma de batalha tem uma curva de tamanho agradável que vai para baixo a parte de Leão da lâmina. Embora isso reduz a capacidade de executar empurra, ainda tem potencial para fazer sérios danos quando empurrando um oponente. No entanto, esta arma foi muito mais para ele é notável capacidade para cortar e cortar os adversários.

Piandao Ancient chinês espada

Backsword chinês do Sabre chamado o Piandao foi empregado extensivamente durante a última parte da dinastia Ming. Esta arma de batalha tinha uma lâmina curvada profundamente. O objetivo dele era cortar e cortar os adversários em campo de batalha. Essa arma é muito semelhante da Cimitarra e do Shamshir. Mantivessem usado esta arma muito incomum com algum tipo de escudo e corpo armadura.
Miao Dao Ancient chinês espada

Do Dao Miao foi uma arma que foi feita para ser realizado com as duas mãos. Era um tipo do Dao que foi usado na Era republicana. A lâmina sobre esta arma foi menor do que a maioria das lâminas. Ele tinha um punho longo e poderia ter até 1,2 metros de comprimento. Outro nome para esta arma foi o “Sprout Sabre”. A conexão que originou este nome estava se referindo a uma planta recém germinada. Esta arma não é praticada na maioria das escolas de artes marciais, no entanto, algumas escolas praticar com esta espada.

Alguns povos acreditam incorretamente que o Dao Miao foi usado para treinar tropas militares chineses na Academia Militar Central em Nanjing. No entanto a arma que realmente treinar estas tropas era um sabre Europeu. Na popular série de jogo “Dynasty Warriors”, o Dao Miao foi a arma primária usaram para o personagem Xiahou Dun. No entanto em Dynasty Warriors 6, esta arma foi substituída com uma grande maça.

0
0

  


Outros artigos "Treinamento em artes marciais"



Artigos recentes