Inicial » Ajuda do relacionamento cristão » Quebras » Eu quero meu marido de volta algumas dicas para a reconciliação

Eu quero meu marido de volta algumas dicas para a reconciliação

2.824

Se você está separado de seu marido, fisicamente ou emocionalmente, o pensamento do fracasso de seu relacionamento pode ser insuportável. Você não quer desistir de seu casamento, então tudo o que você acha que é eu quero meu marido de volta. Dependendo da extensão dos problemas entre vocês dois, a reconciliação pode ser difícil mas não impossível.

Você pode ter tentado tudo o que você pode pensar para tirá-lo de volta sem sucesso. Aqui estão algumas outras idéias para considerar a ajudá-lo a alcançar seu objetivo de reconciliação.

1. Dar-lhe algum espaço. Alguns sentem homens limitado em seu casamento, como eles são embalados. As limitações mais ele sente é colocados sobre ele podem torná-lo distante e emocionalmente indisponível devido a esse sentimento. Por ter um pouco de liberdade para mexer na garagem, relógio dos esportes ou sair com os caras em uma base regular, seu marido vai apreciá-lo e aproveitar o tempo que ele gasta com você e sua família mais.

2. Limitar o contacto. Se você está separado de seu marido, mantenha seu contato com ele a um mínimo. Isto é importante porque ele vai dar-lhe uma chance de trabalhar através de seus sentimentos de separação. Enquanto sua separação foi muito perturbador para você, pode ser tão perturbador para ele. Você pode estar pensando que eu quero meu marido de volta assim que eu preciso falar com ele e razão com ele puxar seu contato de juntos, mas constante de casamento poderia provar para ser mais divisões do que úteis. Limitando o contato, você dá tanto de você o tempo que você precisa pisar para trás e olhar para sua situação objetiva e fazer mudanças positivas que pode lhe trazer juntos novamente.

3. Ser introspectivo. Independentemente de quem é a culpa para os problemas em seu casamento, ambos precisam trabalhar juntos para consertar seu relacionamento. Ser objetivo e dar uma olhada em suas falhas. Pensar sobre o que você pode fazer ou alterações que você pode fazer o que podem levá-lo juntos. Isso pode envolver sendo um melhor ouvinte, menos irritante ou mostrando mais atenção de seu marido.

4. Definir as prioridades. Seu relacionamento com seu marido pode deterioraram-se devido ao seu trabalho ou outros compromissos fora de sua casa. Encontre maneiras de fazer o tempo para seu marido e mostrar-lhe como ele é importante para você. Também é importante para ele fazer o mesmo para você. Determinado como você pode para obter o seu marido de volta, a menos que você quer trabalha no sentido de uma resolução isso não vai acontecer.

5. Ouça. Quando ele está pronto para falar, certifique-se de que você escutar tudo o que ele tem a dizer como objectivamente possível. Resolver qualquer dúvida que ele tem diretamente e comunicar seus sentimentos claramente a ele. Tem uma discussão honesta com ele e certifique-se de que ele sente que ele é ouvido e compreendido. Esta é uma situação emocional que está em, no entanto ser como calma possível, pois não será útil ficar chateado.

Entrada termos de pesquisa:

  • quero meu marido de volta (4)
  • como se reconsilia com marido (1)
  • eu quero meu ex marido de volta me ajudem (1)
  • eu quero vlta com meu marido (1)
  • o q fazer pra voltar com meu marido (1)
  • quero meu esposo de volta (1)
  • quero meu marido (1)
  • quero meu namorado de volta (1)
+5
-4