Inicial » Geral das finanças » Crédito on-line » Falência – A consequência de não honrar dívida de cartão de crédito

Falência – A consequência de não honrar dívida de cartão de crédito

277

Com desaceleração das condições económicas, muitas pessoas tem montadas com dívida devido à perda de emprego, aumento nas despesas de custo de vida. Com o aumento de despesas e a perda de emprego, muitas pessoas começaram a viver em cartões de crédito para suas necessidades. Dívida iniciar montagem que dependem continuamente os cartões de crédito por meses e anos sem renda e não é capaz de pagar o chumbo ao inadimplente.

Dívida de montagem causam estresse ao devedor como o credor continua chamando continuamente em um esforço para cobrar dívida. Afastando a dívida é a pior opção para tratamento da dívida porque não honrar dívida levou a muitas consequências. Você pode estar pensando que a dívida do cartão de crédito é dívida sem garantia e como tal, é improvável que alguém aparecer em sua casa e reaver bens ou servi-lo com anúncio de encerramento. Sim, o que você disse é verdade, mas os usuários de cartão de crédito tem muitas outras opções através do qual eles podem fazer sua vida miserável ou coletar dinheiro de você. Aqui estão as maneiras através das quais eles fazem sua vida miserável. Passar por eles por um tempo e então decidir se você deve parar de fazer pagamentos ou não.

Portanto evitar tais consequências, a melhor coisa que você deve fazer é contactar um provedor de serviço de alívio de dívida para ajudá-lo a sair da dívida não risco ou visite http://creditcardbankruptcysolutions.com para obter mais informações.

Depois que você para de fazer pagamentos, eles começam a emissão de relatórios para as agências onde lista os padrões no seu relatório de crédito. Os padrões do momento estão listados em seu relatório de crédito, sua Pontuação de crédito Obtém caiu que causará sérias conseqüências em sua vida diária.

Quando você está prestes a abrir uma nova linha de crédito, o credor irá avaliar se deve emprestar a você ou não por verificar relatório de crédito. No momento em que ele observa padrões em seu relatório de crédito, ele sente o risco no crédito você. Portanto, para cobrir esse risco novo credor vai elevar os juros. Muitos emissores de cartões de crédito carregam geralmente cerca de 30% para o mutuário com histórico ruim de crédito. E o pior cenário é quando você opta em um cartão, em seguida, de acordo com política de padrão universal; todos os outro emissor de cartão de crédito irá aumentar a taxa de juros que irá causar o efeito devastador nas suas finanças.

Juntamente com o aumento na taxa de juros, o custo de seguro também vai saltar como as companhias de seguros também verificar o histórico de crédito gerando Pontuação de seguros. Portanto mau crédito riscos mais custo do seguro.

Histórico de crédito ruim também terá impacto em conseguir emprego melhor no futuro, porque os empregadores também verificar os relatórios de crédito antes de tomar uma decisão de contratação. Uma marca negativa, relatada pelo credor no relatório de crédito para o não pagamento da dívida irá aumentar as perguntas contra o aplicador e se tornará menos atraente para o empregador.

Bad crédito também influência sobre suas chances de conseguir a melhor casa ou apartamento no aluguel. Como os senhorios de crédito check antes de alugar, tendo uma observação negativa sobre relatório fará eles pensar em alugar para você. Para cobrir o risco associado; eles aumentem o custo ou mantê-lo longe de lugares que estão em demanda.

Entrada termos de pesquisa:

  • consequencia de não pagar o cartao de credito (1)
+1
0