Inicial » Atividades de recreação » Dicas de pesca » Fly pesca dica para a compra de uma vara, carretilha e linha

Fly pesca dica para a compra de uma vara, carretilha e linha

27 pontos de vista

Não há nada mais relaxante do que passar o dia de pé no Rio tentando pegar um peixe. Se você é um novato no mundo da pesca, existem alguns truques do esporte que irá ajudá-lo na obtenção de um grande problema. Uma dica de pesca com mosca é comprar o equipamento correto antes de tentar conectar seu jantar.

Uma coisa útil a fazer é assistir alguns vídeos ou comprar um livro sobre a pesca com mosca. Os vídeos são perfeitos para visualmente ver como os profissionais para interceptação tantas truta em um único dia. Um livro será uma ferramenta que você pode levar com você e referência como você vá junto.

A arte de pesca com mosca recebe o nome de tipo de isca utilizada. As moscas vêm em cores bold (realce) brilhantes que chamar a atenção do peixe. Existem dois modelos básicos para escolher uma mosca seca que flutua na água ou submerso que vai sob a água para bob e lembram movimento insetos ou peixes. Ambos estão disponíveis em diferentes estilos e cores.

Depois de fazer sua primeira grande pescaria vai ser difícil não querer estar perto da água com a vara na mão cada chance gratuita disponível. Por esta razão a haste que você escolher deve ser aquele que é bem feito, durável e confortável peso. Algumas hastes podem ser caros, mas se você quiser usar o mesmo por muitos anos para vir vai valer a pena o dinheiro extra.

Além da haste, você precisará de um carretel. O carretel também está disponível em diferentes estilos e preços. Se você não está pensando em usar o equipamento mais do que um par de vezes, algumas lojas de departamento tem a vara e molinete embalados juntos. Eles não são de alta qualidade, mas vão fazer o trabalho para um par de viagens de pesca.

Uma bobina é usada para manter a linha de pesca. O carretel de escolha para a maioria é que podem usar carretéis intercambiáveis. Um carretel intercambiável significa que você pode alternar as linhas sem troca de cilindros. O carretel escolhido deve ter um bom arrastar suave para ele. Se você está pescando para grande truta ou salmão a suavidade da arrastar fará toda a diferença na luta.

Gastar tempo a brincar com as diferentes opções disponíveis na vara e molinete até que você encontre o melhor de um adequado para você e o que você pretende pescar. A linha de pesca que você escolher também é uma decisão importante. Linha pesada produz um elenco mais suave e mais que uma linha leve pode tirar e não produzir um bom elenco.

Como converter é uma dica importante pesca com mosca. O elenco deve ser lisa e reta, sem qualquer movimento brusco. Se você nunca lançaram uma linha, praticando o ajudará a pegar o jeito de técnicas apropriadas. Encontre uma área no quintal que é grande o suficiente para você convertida a uma boa distância, marcar um alvo e continuar a fundição, até finalmente chegar na zona alvo.

0
0

  


Outros artigos "Dicas de pesca"



Artigos recentes