Inicial » Contratante da melhoria home » Geradores de energia magnética: Farsa ou realidade?

Geradores de energia magnética: Farsa ou realidade?

121

Querendo saber se geradores de energia magnética são uma fonte viável de energia alternativa ou se são apenas um outro embuste? Embora tenha havido vários relatos conflitantes sobre geradores de energia magnética, o fato é que muitas pessoas que querem suas casas de energia de forma ambientalmente amigável têm usado estas unidades com muito sucesso há algum tempo.

Considere estas duas fontes alternativas de energia que têm sido utilizados por um tempo:

-Painéis solares: um painel solar é frequentemente usado para fornecer uma casa com água quente ou electricidade. No entanto, as unidades podem custar bem mais de US $500 e não podem funcionar eficazmente a menos que você estiver em uma área que tem um monte de sol.

-Wind Turbines: Uma turbina de vento pode ser enormes e ocupam demasiado espaço para uma casa que não esteja localizado em uma área mais rural. Eles também podem custar milhares de dólares para uma turbina que é grande o suficiente para alimentar uma casa.

Energia alternativa para cerca de US $100

Um gerador magnético, no entanto, pode ser construído para o tão pouco quanto $100. Pode não ser grande o suficiente para alimentar sua casa, mas ele pode alimentar um quarto e ele vai certamente ajudar a reduzir o seu consumo de energia elétrica comercial. Isto pode economizar uma quantidade substancial de dinheiro ao longo do ano e ao longo da vida da sua unidade de gerador.

Além disso, geradores de energia magnética são pequenos e podem ser armazenados convenientemente e discretamente. Eles podem ser localizados perto de seu painel de alimentação principal e isso pode tornar muito fácil para switch e para trás em sua alimentação fornecida pelo grade para sua potência fornecida pelo gerador.

Certificando-se de que você escolha o gerador de tamanho certo para suas necessidades, você pode ter uma melhor chance de sucesso. Você deve realizar uma auditoria energética de sua casa e somar o total de energia às necessidades da sua casa. Se você sabe que você estará apenas usando seu gerador para um item específico, como uma variedade de cozinha, uma televisão ou outros pequenos aparelhos de energia, você pode determinar rapidamente quanto energia você terá sua unidade para produzir.

Então, é simple de encontrar uma unidade que promete para produzir a energia que necessária. Muitas vezes você pode pegar os itens nas lojas de ferragem ou usando a Internet para pesquisar sites de energia alternativa.

Por ser cuidadosos sobre como montar seu gerador, você também pode garantir que você está indo para ter uma boa experiência de gerar a sua potência com ímãs. Você quer ter a certeza de que você preste atenção a como os ímãs são organizados uma vez que é a polaridade dos ímans que gera eletricidade real.

Tomando o tempo para aprender sobre geradores magnéticos pode ser apenas o que você precisa para começar a conservação da energia e reduzindo suas contas mensais de energia.

Assim, são geradores de energia magnética uma farsa? Embora tenha havido muitas reivindicações que dizem que são, reivindicações de contador sugerem que se trata de empresas de energia que estão promovendo a teoria de farsa para proteger seus lucros. É verdade que como mais clientes estão escolhendo a reduzir o poder que eles usam todos os dias, os lucros para as companhias de electricidade diminuirá. No entanto, se pensarmos que há mais pessoas usando o poder em uma base diária e que as companhias de electricidade estão prevendo sobrecarregado grades, faz sentido a experiência com este acessível e fácil de construir caminho para criar seu próprio poder.

Entrada termos de pesquisa:

  • produzir energia magnetica para casa (1)
+1
0