Inicial » Site de análises de produtos » Anéis de diamante » Identificação dos naturais e sintéticas cristais

Identificação dos naturais e sintéticas cristais

34 pontos de vista

Distinção entre cristais naturais e sintéticos e um cristal caracterizada pelo brilho de cristal, Cristal Jóias óleo natural gloss superfície da tela, mas síntese de jóias de cristal china não é exibido sobre o brilho de superfície de vidro, também lá é nenhum brilho de óleo nos cristais sintéticos. 8q yo cristal, embora não uma jóia preciosa, mas seu desempenho incomparável e bom valor para o dinheiro e o mundo médico mais e mais homens e mulheres. Como um Amante de cristal, quero ter todas as variedades de cristais, se natural ou sintético, mas ele certamente gostaria de saber que seu cristal é sintético ou natural.

Pedra apareceu no mercado um grande número de colar de cristal sintético comum cristal incolor, marrom série (incluindo a cor da fumaça, tinta) da série cristal e roxo (incluindo roxo, cinza e roxo, roxo escuro) e colar de cristal, as pessoas muitas vezes não tem a série amarela (luz, amarelo, amarelo, ouro amarelo) e série de colar de cristal verde (verde-amarelo, a luz verde, verde escuroverde escuro) e colar de cristal. Eles são baratos para as senhoras adicionar muito estilo. No entanto, alguns comerciantes não quer admitir que seu próprio Cristal Cristal é sintética, muitas vezes, “colar de cristal natural” para vender o colar de cristal sintético. Portanto, é necessário identificar o colar do cristal de cristal sintético ou natural.

Agora o colar de cristal incolor de mercado e colar citrino podem ser descritos como seminaturais mistos e sintéticos, mas a maioria do cristal sintético cor crystal necklace. Menos verdadeiro Caijing natural, usado em um colar feito de menos.

Eu cristal sintético é caracterizada pela maior sub nuclear Jingjing. Se a nucleação de cristal sintético é boa razão, porque os núcleos são geralmente incolor laje coluna, com limites claros ao redor do cristal sintético. Mas recentemente no mercado um número de cristal sintético incolor, pois a nucleação de cristais e síntese são incolores, juntamente com os núcleos de alguns recursos naturais ou inclusões de cristais no núcleo e a síntese de uma série de bolhas de ar entre eles, para que alguns não experiência pessoas facilmente confundido com um cristal natural, observação cuidadosa revela que núcleos do corpo de pacote existe apenas filho da coluna nuclear, cercado por uma parede invisível lá é uma parada, o sentimento fora sem demora. Entre o núcleo e a síntese de bolhas cristalinas são distribuídos ao longo do paralelo de parede formada de núcleo uns aos outros “parede da bolha.” Algumas bolhas foram girino-como, de cabeça para o arranjo de parede de extremidade externa. Cristal natural é também muitas vezes organizado em grupos ao longo de uma superfície de inclusões aparecem, mas o rosto é geralmente um único, altos e baixos e a composição da superfície da china Atacadista de pedras preciosas, que o corpo de pacote na jóia será detectado ao microscópio como as inclusões de duas fases e não apenas bolhas. A diferença é óbvia.

Eu especialmente cristal sintético composto cristal colorido caracteriza-se pela segunda uniformidade de cor. Mais cor uniforme ao longo do colar, especialmente a série de cristal amarelo e marrom, cristal sintético preto. O natural amarelo e marrom, preto cristal cor muitas vezes heterogêneo. Heterogeneidade de cristal natural não é apenas a cor, e muitas vezes chá cor (exceto cristal marrom fora), mais interessante é que à noite sob incandescente, amarelo chá, um pouco amarelo cristal sem cristal completamente como marrom, chá de cristal mix se e identificação de realmente bom. Eu vi a síntese das cores do Topázio são cores puras de uniformes, alguns mais escuras, mas não com cor de chá e não vai mudar a cor sob luz incandescente à noite.

Vale ressaltar que na síntese de ametista, a púrpura muitas vezes obscuro de alguns filmes com boa orientação, é fácil pensar em grupos de cor Ametista natural das características dos flocos irregulares. A maior diferença entre a ametista sintética duas no grupo de cor deep purple foi quase paralela à orientação de folha, tamanho pequena diferença de forma, linha clara. A cor do grupo Ametista natural é forma irregular arbitrária, muda de cor com profundidade, mas a linha é o gradiente. Se nós ametista sintética flutuante na metáfora do “pano roxo” filme de roxo escuro e, em seguida, a roxo ametista natural em grupos pode ser consideradas como flutuante”Zi Yan.” Esta é a principal diferença entre os dois.

Eu natural Caijing, especialmente ametista, há uma característica que tem o mesmo que a fita de safira hexagonal. Em particular, alguns da síntese recente do cristal verde na faixa de opções muitas vezes paralelo lá, fitas ao longo da parede de um nível de desenvolvimento paralelo sub-nuclei. Também já vi uma cadeia de caracteres de síntese para o colar de cristal verde, amarelo e verde e branco aparecerem, muito parecido com a fita de cristal natural, juntamente com alguns marrons translúcidas sólidas internas impurezas, facilmente confundido com um cristal verde natural, mas formação de cristais sintetizados da faixa de opções ao longo da parede paralela à distribuição Sub-nucleares, reto, sem ângulo, feita alterações de cadeia de caracteres do cristal fita colar toda a linha, a simples menção de cada um da faixa de opções da mesma largura, dando uma muito “na etapa” e não natural. ckkC cristais sintéticos de limpar o terceiro recurso é impecável. Cristal natural nas inclusões e, frequentemente, de algodão e cristais sintéticos de espumante. Cristais sintéticos de bolhas individuais ou de alguns sólidos. Alguns cristais sintéticos recentes são frequentemente um número de triângulos dentro de orifícios tubulares longo esses poros em pó verde ou vermelho. Esta é caracterizada por um longo tubo ao longo de uma direção paralela, triangular seção transversal, muitas vezes desigual em pó verde ou vermelho distribuição Bi Yan, meio costuma ser vazio, extremidades de um tubo longo são tendência afiada. Mas o cristal real é uma gordura natural com Turmalina, actinolita, rutilo e outros minerais e cristais, esses minerais têm sua forma, como actinolita, forma de “bambu”. São encapsulados em cristal, o arranjo aleatório de não-direcional de diferente espessura e comprimento do nome e muitas vezes acompanhados por inclusões de cristal natural inerente e algodão e assim por diante. Vítreo como cristal (Ametista) e a distinção entre o cristal natural

Vidro de chumbo como cristal e vidro com elevado índice de refração de imitação de terras raras Ametista no mercado mais comum, sua distinção mútua da seguinte forma: (1) mão entre em contato com o coração ou Tsui gem de desgraça, um bom senso de cristal natural; vítreo imitação cristal com sensação de calor. (2) usando microscopia de luz polarizada: uma rotação de 360 graus do microscópio de luz polarizada, e quatro quatro mudanças escuro é um cristal natural, não há nenhuma mudança no vítreo como cristal. (3) usando duas cores de seleção: Existem duas cor de ametista natural, vítreos materiais como cristal não Dicroísmo. (4) em luz transmitida com as vezes examinadas sob uma lupa, podem ser encontradas basicamente a bolha de vidro como cristal. (5) com uma dureza de 6 a pedra feldspato experimental, pode ser desenhada a pedra gem no programa longo, com nicks é esse cristal, deslizamento vítreo como cristal. Se não houver nenhum feldspato ou diretamente sobre o programa de vidro, marcado o cristal pode ser reservada, não nicks vítreo como cristal. (6) foi detectada com uma condutividade térmica: o medidor de condutividade térmica ajustado para 4 gemas de teste verde de célula, os cristais podem ser até as amarelas 2 células, enquanto o vidro como produtos de cristal não subir ao momento em que a área é um grande compartimento de um amarelo.

(1) cristal natural. É um elevado grau de pureza minério de quartzo, a maioria de sua cor é branca e transparente, alguns roxo e verde, que

É devido à formação de minerais no curso natural de outro metal contendo marginal, como ferro, cobre, cobalto, magnésio, manganês, níquel óxido devido à infiltração.

(2) cristais sintéticos. Suas características são semelhantes aos cristais naturais, mas a maior diferença é que centro de cristal de um flocos de cristal sintético formado sub Jingjing nuclear, natural cristal não é.

(3) fusão de cristal (vidro de quartzo). Apesar de sua composição química como cristais naturais são o dióxido de silício, mas é quimicamente resíduos tratados água para remover impurezas spar e forno elétrico de alta temperatura, em seguida, derretimento, resfriamento obtidos por corte, moagem, polimento de jóias processadas. Na maioria das vezes a qualidade deste cristal, o valor do mínimo, nada contido em estrela de ponto como cristal natural, nublada e curva de distribuição floculante líquido inclusões, visível com uma lupa whirlpool de exame, ou em forma de arco de fusão líquido forrado. Os ornamentos em templos ou em sua mão, ou a língua lambendo o toque, uma sensação de cristal natural são fresco e frio por muito tempo e tenho sentido quente do derretimento de cristal.

Além disso, as seguintes diferenças também óbvio de cristal natural true e false:

0
0

  


Outros artigos "Anéis de diamante"



Artigos recentes