Inicial » Adequação da formação » Doenças e condições » Lombrigas: Tipos de vermes

Lombrigas: Tipos de vermes

773

Dentre os parasitas mais comuns encontrados em animais de estimação é a lombriga perguntar como nematóides. O termo inclui diversos diversos tipos de parasitas com longa, série corpos. Alguns vermes são visíveis a olho nu, e alguns são apenas visíveis ao microscópio. Existem diferentes tipos de vermes, incluindo ascaris lumbricoides, Trichuris ancilostomíase, Estrongiloidíase, triquinose e traça.

Tipos de vermes

Pinworms: Vermes, também chamados de quer, normalmente infectam o intestino de crianças em áreas tropicais.

Ancilostomíase: Ancilostomíase é um parasita intestinal de seres humanos que geralmente provoca diarréia leve ou cólicas. Pesado infecção por ancilostomídeos pode criar sérios problemas de saúde.

Trichuris: Seres humanos em todo o mundo estão infectados com Ascaris lumbricoides e Trichuris trichiura; os ovos desses vermes (nematódeos) são “pegajosos” e podem ser transportados para a boca pelas mãos.

Várias espécies de verme podem causar infecção e vermes podem variar em tamanho de 1 milímetro a 1 metro. Lombrigas e seus ovos são encontrados no solo e são transmitidos através do solo para pés, mãos e boca, entrando pela pele. De acordo com o Instituto Nacional de Alergia e doenças infecciosas, doenças parasitárias lombriga são causadas por higiene e saneamento. Diferentes espécies de lombrigas causam infecções diferentes.

Lombrigas podem causar um perigo de saúde significativos para as pessoas. Se um humano se torna infectado (geralmente pela ingestão de ovos infectantes de alguma forma), as larvas migram através de tecidos da pessoa, geralmente o fígado, pulmões e cérebro. Uma forma única de danos causados pelos vermes, mais freqüentemente encontradas em crianças, pode levar à perda da visão ou cegueira total mesmo, como as larvas da lombriga migram através do olho. Sintomas em crianças que são típicas de infestação do parasita incluem nervosismo e irritabilidade, cólicas, apetites vorazes ou deficiente, falha prosperar, reações alérgicas, tosse seca ou chiado e inquietação à noite.

O principal tratamento para a infecção da lombriga é medicamentos antiparasitários, que prescrito depende qual lombriga específica infecta a pessoa. Humanos, por vezes, procedimentos cirúrgicos necessários, mas eles nem sempre são facilmente disponíveis em áreas onde as infecções lombriga são comuns. Infecções lombriga causam desnutrição, então o tratamento inclui a substituição de nutrientes perdidos se o paciente volta em ótima saúde.

Entrada termos de pesquisa:

  • tipos de lumbriga (1)
+20
0