Inicial » Equipamentos automotivos » Making Of de pneus, como os pneus são feitos?

Making Of de pneus, como os pneus são feitos?

39 pontos de vista

Um pneu é composto de componentes de muitos tipos.

-Um cordão de cabo de aço de alta resistência, revestido com borracha é chamado um talão. Ele fornece a força para pneu que é necessária para que possa manter-se sobre a roda e a borda para lidar com as forças aplicadas pelo pneu máquinas de montagem durante a sua instalação nas jantes.

-O corpo do pneu é feito de tecidos diferentes que são organizados em várias camadas chamadas plies. Cabo de poliéster é conhecido como o tecido dobra mais comuns. Os cabos presentes em um radial executado em posição perpendicular ao piso. Pneus diagonais de polarização foram usados em alguns dos pneus velhos. Estes foram os pneus em que o tecido foi costurado em uma posição em um ângulo para a banda de rodagem. As folhas são revestidas de borracha que ajudá-los a ligação com outros componentes e selar no ar.

A força de um pneu é representada pelo número de telas que ele contém. Dois Alicates de corpo são usados na maioria dos carros. Quando comparado aos grandes jatos comerciais, têm pneus que consiste em 30 alicates ou até mais.
-Os pneus radiais de aço cintada tem cintos que são feitos de aço. Eles são usados para reforçar a área sob o piso. Punção resistência é fornecida por esses cintos que ajudam o pneu ficar plana para fazer sua melhor contacto com a estrada.

-Plies PAC estão presentes em alguns pneus. É uma camada ou duas de tecido poliéster que ajudam a manter tudo. Eles não são encontrados em cada pneu e são usados principalmente em pneus com as classificações de alta velocidade que ajudam todos os componentes para ficar em seu lugar a altas velocidades.

-Um componente é chamado uma parede lateral que proporciona estabilidade lateral para o pneu. Ele protege as folhas do corpo e ajuda a manter dentro o ar dentro do pneu. Pode haver componentes adicionais para ajudar a aumentar a estabilidade para lateralmente.

-O piso é formado por uma mistura de vários tipos de borrachas naturais e sintéticas. Eles juntamente com o calçada são cortados em tamanhos determinados. O piso é basicamente uma borracha suave neste momento e não tem os padrões para dar a tração aos pneus.

Montagem do pneu

O pneu construção máquina reúne todos estes componentes e garante que todos esses componentes estão no lugar correto. Então, eles formam o pneu em uma forma e o tamanho que é moderadamente perto de suas dimensões acabados.

O pneu tem as suas peças neste momento, mas não são prendidos firmemente juntos. Ele também não tem qualquer tipo de marcas e padrões do piso. Isto é chamado um pneu verde. O pneu, em seguida, é executado em uma máquina de cura. A função desta máquina é um pouco como um waffle ferro que molda em todas as marcas e padrões de tração. Todos os componentes do pneu são ligados em conjunto pelo calor. Isso é chamado de vulcanização. Depois de dar alguns procedimentos de acabamento e inspeção, o pneu é finalmente concluído.

+119
0

  


Outros artigos "Equipamentos automotivos"



Artigos recentes