Inicial » Adequação da formação » A saúde dos homens » Massagem de próstata: Como fazer a massagem de próstata em meu próprio

Massagem de próstata: Como fazer a massagem de próstata em meu próprio

1.418

Vou discutir uma das mais populares perguntas que eu costumo ficar sobre a próstata, é “como fazer a massagem da próstata a minha própria?” Um monte de vezes, esta massagem são sugeridas para elevar a busca de quarto dos casais. Não é exclusivo para homens com parceiros. Isso também poderia ser feito sozinho. Se você o fizer corretamente, e você tem muita prática, você apreciará a mesma massagem em seu próprio país.

Você tem algumas coisas a considerar quando você quer fazer massagem prostática. Em primeiro lugar, seria a sua vontade de fazer esta atividade. Para alguns, a idéia de tocar seu próprio ânus e explorá-lo é inimaginável. Nesse regime, você tem que superar essa preocupação. Esta é a única maneira de você massagear sua próstata.

Não fique muito preocupado com o pensamento de colocar o dedo em seu reto. Você pode optar por usar um massageador de próstata. Esta é uma ferramenta que irá facilitar a tarefa de massagem prostática. É projetado para fazer a massagem de próstata perfeita, mesmo você só está fazendo isso sozinho. Ele tem algumas características especiais que lhe daria mesmo prazer duplo. Há uma parte que se concentra em agradar seu períneo, enquanto a outra extremidade fica massagear sua próstata.
Há três coisas que você deve tomar nota antes de fazer massagem prostática. Estas são de limpeza, lubrificação e relaxamento. Estas são as chaves para uma versão segura e agradável. Você deve ser cuidadoso ao fazer esta rotina, como você está lidando com partes internas do corpo, e são muito delicados.

A limpeza, você tem que certificar-se de que você tome um bom banho antes de fazer isso. Ser particularmente limpos na sua parte inferior. Você não quer bactérias entrar seu reto, só porque você não conseguiu limpar seu ânus. Você também pode ter um pouco de álcool ao seu lado quando você está prestes a fazer a massagem. Isso permitirá que você desinfectar as mãos corretamente.

Lubrificante é seu melhor amigo nesta rotina. Existem diferentes tipos de lubrificantes no mercado. São à base de óleo, à base de água e baseados em silício. Eu costumo usar produtos à base de água na maioria das vezes. Para mim, tem a quantidade certa de lubrificação. No entanto, eu também comprei óleos e lubrificantes baseados em silício para mim ter uma idéia de como eles são.

Se você está tenso, seu músculo tende a ser tenso também. Portanto, você deve condicionar sua mente a fim de condicionar o seu corpo. Enquanto estiver a tomar um banho, você pode usar o sabonete com um aroma de lavanda. O cheiro de lavanda tende a relaxar o corpo. Você também pode fazer um exercício de respiração rápida. Feche seus olhos, sente-se em linha reta e fechar os olhos. Inalar por quatro acusações, prenda a respiração por 7 contagens e expire para contagens de 8.

Quando estiver pronto, você pode começar com simplesmente tocar o seu fundo. Permitir que seu corpo se familiarizar com as sensações trazidas por massageando seu ânus. Toque da abertura de seu ânus delicadamente. Você simplesmente pode batê-lo até que ele é usado para o sentimento. Eventualmente, você vai sentir que você está pronto para inserir o dedo dentro. Assim, tem seu lubrificante sempre ao seu lado.
Você pode querer usar um massageador de próstata ou fazer a massagem sem uma ferramenta. De qualquer forma, você deve observar os três fatores importantes para uma boa massagem de próstata: limpeza, lubrificação e relaxamento. Para fazer a massagem da próstata no seus próprios é possível contanto que você siga as orientações adequadas.

Entrada termos de pesquisa:

  • como massagear seu propio (1)
  • Imagem de como fazer massagem na prostata (1)
+3
0