Inicial » Ajuda do relacionamento cristão » Quebras » Minha esposa Me deixou, o que devo fazer agora?

Minha esposa Me deixou, o que devo fazer agora?

279 pontos de vista

Lidando com uma quebra de relacionamento acima é uma das coisas mais difíceis que a maioria das pessoas se vêem forçada a fazer, mas é também uma experiência muito comum tão Felizmente que você pode encontrar um monte de bons conselhos lá fora. O que funciona para outra pessoa pode não funcionar para você, mas apenas vendo outras pessoas que tenham atravessado a mesma dor e sobreviveu pode ser reconfortante.

Aceitação que o relacionamento tem reprovado por agora…. precisa ser feito. Você poderia possivelmente voltar juntos, mas ainda não basta. Se você tiver crianças tentam manter o contato a um mínimo.

Você precisa se concentrar em si mesmo e apenas gastar o tempo concentrando-se em ficar para trás na faixa. Eu acho que você precisa reconhecer a mesmo que o relacionamento é longo e que ela não vai estar de volta pelo menos por agora.

Passar tempo com sua família e amigos, ter tempo para fazer as coisas que você nunca teve tempo para enquanto você estava juntos. Quando sozinho refletir sobre por que o relacionamento acabou, não tanta quem é a culpa era como ela nunca é culpa de uma pessoa. Pensar de volta a como usar a relação de ser e o que poderia ter provocado sua saída.

Tente também cuidar de si mesmo, comer uma boa dieta equilibrada e também fazer algum tipo de exercício não demasiado rigoroso, até mesmo uma caminhada seria útil para manter sua mente fora o que aconteceu. O sono também é muito importante para seu bem estar, começar a abundância do descanso.

Quando você tiver feito todas essas coisas e você se sentir muito forte fisicamente e emocionalmente, em seguida, examinar a relação novamente e veja se você gostaria de receber de volta juntos. Você pode não querer, mas sua decisão você precisa pensar sobre.

0
0

  


Outros artigos "Quebras"



Artigos recentes