Inicial » Atividades de recreação » Fitness » Natural alergia asma – sintomas e diagnóstico da asma

Natural alergia asma – sintomas e diagnóstico da asma

19

Asma tem uma série de sintomas que são bastante semelhantes para outros problemas respiratórios. Você não pode ter experimentado o problema antes, mas há vários fatores que podem provocá-lo. A maioria das pessoas, no entanto, desenvolver asma quando eles eram apenas crianças. Para determinar corretamente se é realmente o problema, você tem que distinguir os sinais e sintomas e obter um diagnóstico claro das pessoas certas e usando os testes de direito.

1. Comuns sinais e sintomas

Indivíduos que têm asma geralmente desenvolvem sintomas logo que as vias aéreas torna-se inflamada, cheias de muco ou apertado. Alguns dos sintomas comuns incluem Chiado, falta de ar, tosse à noite, dor no peito, pressão no peito ou aperto e dificuldade em respirar. Pessoas com asma apresentam sintomas diferente. Alguns apresentará sintomas diferentes durante diferentes momentos do dia. A frequência e a gravidade também vão mudar entre as pessoas. Um episódio pode ser muito grave e o próximo, muito leve.

2. Períodos de relapse

Um número de indivíduos afetados pode ir por longos períodos sem apresentar quaisquer sintomas. Estes períodos de descanso também podem ser interrompidos por exacerbação dos sintomas, também conhecido como ataques de asma. Outros também podem ter sintomas de asma todos os dias. Um número de pessoas pode ter apenas o problema durante as infecções virais e a atividade física ou exercício.

Ataques de asma leve são geralmente muito comuns. Abrem as vias aéreas em poucos minutos ou horas. Ataques severos não são comuns, mas são geralmente mais longos e vão precisar de atenção médica rápida. É vital para distinguir e tratar os sintomas leves para livrar-se de episódios graves e manter a asma adequadamente.

3. Antes do ataque

Sinais de alerta de um iminente ataque de asma são geralmente apresentados por pequenas mudanças que ocorrem imediatamente antes ou no início de um ataque de asma. Os sinais podem começar antes dos sintomas mais populares da condição de se apresentarem. Estes sinais normalmente não são muito severos, assim você não precisa deixar seus planos para o dia.

4. Encontrar os sintomas

No entanto, depois de reconhecer os sinais, você deve parar o ataque ou mantê-lo se agrave. Alguns dos primeiros sinais de aviso incluem perder o fôlego rapidamente ao fazer atividade física, tosse ou chiado no peito após o exercício, sentir o sentimento triste, mal-humorado ou cansado, cansado ou função de pulmão fraco, minimizado, dificuldade em dormir e mínimo alterações na função pulmonar.

5. Os sintomas em crianças

Tosse crônica entre as crianças, é o sinal mais evidente de um ataque iminente. Também ajuda os pais a reconhecer ou não seu filho realmente tem o problema. Os sintomas da asma podem começar em qualquer idade, mas o mais comum, geralmente começa aos 5 anos de idade. Você também precisará atente para sintomas incomuns, como a apnéia do sono, uma reação tardia a gatilhos da asma durante o dia, gotejamento pós-nasal, sinusite e alterações nos níveis de hormônios como epinefrina, histamina e cortisol durante a noite.

Você deve consultar o seu médico se você acha que você ou seu filho tem asma noturna. Asma noturna é descrita como apresentação ou exacerbação dos sintomas, especialmente durante a noite. Rápida atenção médica é necessária.

0
0