Inicial » Comunicações móveis » Sem fio celular » Nokia N900 Maemo Spy Phone Software | O que É Software de espião de Maemo? Como funciona?

Nokia N900 Maemo Spy Phone Software | O que É Software de espião de Maemo? Como funciona?

63 pontos de vista

Software de espião de Maemo é um telefone celular espionagem software aplicativo que é utilizado para controlar telefones Maemo.

A forma como espião Maemo funciona, é que um indivíduo deve baixar o software do telefone espião Maemo direto para o celular de Maemo. Isso pode ser feito através do navegador do celular. Depois que o software espião do telefone é baixado e instalado, o app de espião Maemo se tornará indetectável e imediatamente começa a gravar silenciosamente uma variedade de informações (registros de chamadas, mensagens SMS, localização GPS) e anonimamente, em seguida, carrega todas as informações para uma conta de web. A pessoa que está sendo espiava não terá nenhuma idéia que os registros estão sendo carregados.

Abaixo está uma lista dos recursos mais típicos encontrados no Maemo software espião do telefone:

* Stealth GPS Tracking – com esta característica de espião de Maemo, você será capaz de rastrear secretamente as coordenadas GPS do dispositivo do usuário um Nokia N900. Áreas são registadas e enviadas em intervalos de 15 minutos, dando-lhe uma imagem óbvia onde quer que seja o usuário BlackBerry. Locais, em seguida, são mostrados usando o Google Maps.

* Secretamente ler mensagens de texto excluído – registam-se todas as mensagens SMS que são recebidas ou enviadas do telefone celular. Todo o conteúdo de cada mensagem é registado juntamente com a hora e a data de envio.
* Exibir Logs de histórico de chamada – esta característica de espião de Maemo permitirá que você secretamente ler todos os detalhes de chamada de entrada/saída de celular celular. Para complementar as informações de chamada, o nome armazenado na lista de contatos do telefone / catálogo de endereços que é alimenta para o número de registros de chamadas será mostrado. Isto lhe dará alguma introspecção em nome de que eles estão atribuindo esse número.

Por que alguém iria querer usar o software do telefone espião Maemo? Aqui estão algumas das razões mais populares.

* Catch A Cheating parceiro / cônjuge: as mais populares razões por que as pessoas comprar o Maemo espião software do telefone, é para espionar o seu cônjuge ou parceiro. Com o software do espião do Maemo, um cônjuge em questão pode ver instantaneamente se seu parceiro está realmente sendo fiel.

* Monitor Teenage uso de celular: Para mães e pais que estão preocupados com uso móvel do seu adolescente, ou estão procurando uma maneira de observar seus filhos, este tipo de software é uma escolha perfeita. Talvez eles estão preocupados seu adolescente está envolvido em uma atividade proibida ou eles querem garantir seu adolescente é exatamente onde eles deveriam para ser, com software de espião de Maemo, tudo isso é possível.

* Funcionário de controle: Maemo espião apps também podem ser utilizados para observar o telefone celular use na empresa mobilados telefones. Em certos sectores, mais informação de cliente está ocorrendo em telefones celulares por meio de mensagens de texto. Não sabendo o que está sendo dito e / ou não ser capaz de ter um arquivo de comunicação, pode estar em violação das políticas da empresa. Com este tipo de software na empresa desde telefones celulares, os empregadores terão acesso a todos os funcionários e cliente communicaton que ocorre através de telefones celulares.

Em resumo, o software do telefone espião Maemo é um aplicativo de monitoramento que é utilizado para uma variedade de razões para monitorar uma pessoa usando um telefone celular Nokia N900. Mesmo que nem todo mundo vai concordar com algumas das razões para querer espionar um telefone Nokia N900, é em última análise, para a pessoa que compra o programa de software para escolher o melhor uso.

Não obstante o que a razão é, Maemo software espião trabalha, e é a única maneira de secretamente espionar e monitorar em um aparelho Maemo.

0
0

  


Outros artigos "Sem fio celular"



Artigos recentes