Inicial » Auto confiança » Coaching e treinamento » O jejum espiritual.

O jejum espiritual.

52

Jejum espiritual acelera o crescimento dos pensamentos espirituais no Senhor, a fé, Deus, a unidade de Deus. Ele é usado por todos os grandes crentes da fé – cristianismo, islamismo e Hinduísmo. No entanto, programa espiritual do jejum, alimentos e uma receita para o jejum espiritual, dias e horas de jejum é diferente, então são seu espiritual objetivos pensamentos e necessidades. Mas o jejum espiritual é diferente do jejum para a saúde.

O programa de jejum espiritual é diferente do jejum para perder peso. Pessoas com sobrepeso e baixo peso respeitarem as mesmas regras sobre regime de jejum espiritual. Jejum espiritual não é para a abstinência total de alimentos. Durante um jejum espiritual, você comer alimentos selecionados considerados piedosos. Tradicionalmente, homens continuam o jejum de alimento espiritual, como frutas. Às vezes, um jejum espiritual é não comer nada, mas beber água. Em outros casos, um jejum espiritual é para não comer em um determinado momento. No entanto, existem diferentes níveis de jejum seguido de seitas, religiões e indivíduos.

Por fé Christen jejum não é essencial, mas é altamente recomendável. A principal razão para o Christen rápido é rápida para desenvolver uma caminhada mais estreita com o Senhor Jesus Cristo, Deus Unity. Ao retirar os olhos para o poder deste mundo, podemos nos concentrar melhor no Senhor Jesus Cristo.

Jejum e oração muitas vezes estão ligados. O jejum é uma maneira de mostrar Deus e egoísta Christen individual é sério sobre o relacionamento com ele. O jejum é limitado a uma hora fixa, especialmente quando o jejum é a comida. A Christen, jejum não é para punir a nossa carne, mas para se concentrar em Deus.

O nono mês do calendário islâmico é chamado de Ramadan. Durante o Ramadã, muçulmanos compromete-se a Islam jejum. Durante o Ramadã, muçulmano fervoroso para boicotar todas as receitas e dieta de bebidas, alimentos, fumo e sexual contato durante o dia. O pensamento sobre o jejum durante o Ramadã parece contribuir para se dedicar a Deus, orando e visitando a mesquita. Jejum Islã é levado à respeito de foco para Allah. Muçulmano não parece errado com comer carne, se possível durante o jejum muçulmano.

O reflexo da fé Hindu, o jejum espiritual também é comprometido. Alguns Hindu abster-se de comer carne em dias considerados espirituais. Alguns outros hindus abster-se de intoxicação como vinho ou fumar, etc. Alguns se abster de comer qualquer coisa durante o dia, outras pessoas antes de ir para meditação ou um santuário para oração.

Jejum da religião Hindu é tomado por razões de ganhos espirituais. O jejum é realizado para criar uma relação de harmonia com a própria vida consciência absoluta, pura dentro. O jejum é uma reflexão espiritual Hindu sobre as necessidades alimentares da sua saúde física e espiritual.

Hindu acredita que o caminho da espiritualidade está preocupado com o destino de considerações, e indulgências mundanas e ele interrompe o foco na realização espiritual. Portanto, um devoto deve tentar impor sobre ele, deve começar sua mente focada na meta espiritual de libertação. E uma forma de retenção é o jejum. Hindus acreditam que, quando o estômago está cheio, o intelecto começa a dormir. Sabedoria se torna mudo. Hindu rápido em certos dias do mês, semana e / ou Festivais espirituais auspiciosos. Durante o período de jejum, o Deus Hindu acalma o controle da mente e pensamentos maus.

O antigo sistema médico da Índia, disse que a causa de muitas doenças é o acúmulo de materiais tóxicos no sistema digestivo. Uma vez que o corpo humano é composto de 77% e 23% líquidos e sólidos, como a terra, a força gravitacional da Lua afeta o conteúdo fluido da vida humana. Ele provoca desequilíbrios emocionais no corpo e mente, o que faz algumas pessoas tensa, irritável e violenta. O jejum atua como antídoto; porque reduz o teor de ácido no corpo vivo que ajuda as pessoas a manter a sua saúde mental. Jejum ainda com fé espiritual ajuda a manter um corpo saudável e mente. Sem um corpo e mente saudável, mais profunda concentração em Senhor da fé, Deus, a unidade de Deus, ainda distraído.

Limpeza regular dos materiais tóxicos mantém um saudável. Por jejum, os órgãos digestivos são dadas para descansar e todos os mecanismos da vida física e mental são limpos e ajustados. Um jejum completo é bom para a saúde e a ingestão ocasional de suco de limão quente durante o período de jejum evita a flatulência.

0
0