Inicial » Valores da família » Paisagismo » Plantas de jardim de erva – Milkwort para picada de cobra

Plantas de jardim de erva – Milkwort para picada de cobra

9

Espécie de Polygala (Polygalaceae)

Descrição
Diminutivos mas lindos pouco erva plantas de Jardim, milkworts são bem vale a pena envolvida na terceirização, pois são uma adição muito bem para a fronteira de todo o Jardim; tanto para seu tamanho (400 a 500 mm) e seu impacto. Milkwort forma seus próprios agrupamentos de famílias pouco e dá um mostrando muito fino, quando estes são estabelecidos. As flores roxo/azul (British plants) pirueta acima sua folhagem de nível do solo suporte, para todo o mundo como abelhas azuis ocupada no trabalho e estão no seu melhor do Anderson Primavera até ao Verão. As raízes são pequenas e complicado.

História
O gênero é nomeado após sua suposta virtude de visivelmente crescente produção de leite nas vacas quando eles pastam em milkwort. Existem inúmeras espécies, preferindo bem drenado, bancos, gramados, encostas e charnecas. P. vulgaris é a variedade mais comumente vista em jardins de ervas britânico; outras variedades são cultivadas, mas são raras. A variedade indígena aos Estados Unidos tem flores brancas e é chamada senega p. depois os índios de Seneca; Estas plantas são a favor de um ambiente mais seco, mais rochoso do que seus primos britânicos.
Os índios de Seneca, observaram-se usar as raízes milkwort armazenado para tratar picadas de Cascavel. Um médico na Pensilvânia ainda observou que os sintomas da picada de cobra apareceram similares àqueles experimentados por pessoas que sofrem de graves doenças respiratórias, como bronquite e pneumonia. Experiências posteriores levaram a American plantas sendo introduzidas a Grã-Bretanha em meados do século XVIII e sendo reconhecido como um membro exclusivo do clã milkwort como ervas de cura em sua própria direita. Outros membros da família foram descobertos ter virtudes semelhantes, e suas raízes foram utilizados com êxito da mesma forma como senega p..

Uso
As raízes são usadas em várias poções de curativas, apesar de sua popularidade está diminuindo agora. Extratos e chás são ainda utilizados para um tônico, como um laxante suave e um remédio para o congestionamento dos brônquios. Observe que há algumas dúvidas sobre sua reputação para aumentar o fluxo de leite em mães que amamentam.

Cultivo
Propagar pela raiz, divisão da instalação existente é o método prático, como as sementes são escassas. De um modo geral um solo bem drenado e alcalino irá atender mais milkworts.

0
0