Inicial » Ajuda do relacionamento cristão » Lei » Posso voltar meu marido?

Posso voltar meu marido?

8

Divórcio. ECA! Agora que você já passou por esse inferno na terra você pode estar começando a pensar que a coisa toda foi um grande erro. Se você quer saber como voltar com seu ex marido este artigo pode ajudar.

Se você foi a um terapeuta após seu divórcio e perguntou como é que você pode tentar voltar com seu ex, uma das primeiras coisas que provavelmente faria é pergunte porque você quis levá-los de volta.

As pessoas sempre dizem que o desmembramento é diferente ou que sua situação é diferente. A verdade é que todas as rupturas são todos iguais no núcleo e que todos vão pelo mesmo processo.

Essa é uma boa pergunta. Se você teve tempo para honestamente avaliar seu casamento e ter chegado à conclusão de que você terminou cedo demais sem esforçando o suficiente para salvá-lo, em seguida, que é uma coisa.

Mas se você, como tantos outros, agora está enfrentando o medo e a incerteza de ser único recentemente e está começando a pensar em um casamento ruim é melhor do que estar sozinho, você realmente precisam de encontrar alguma ajuda para superar os sentimentos de solidão e depressão antes de fazer alguma coisa que você vai se arrepender.
Se você é positivo que voltar com seu ex é a melhor coisa para ambos você, aqui estão alguns passos simples que você pode seguir:

1) Tente falar com ele. Não grite ou nag, mas falar. E ouvir. Tente honestamente e maduramente discutir por que o relacionamento acabou. Que mal-entendidos você levou até agora longe um do outro?

Se o dois de você pode honestamente discutir como está se sentindo, sem recriminações, que você pode realmente ver que você não que distantes depois de tudo. Você tem apenas sido vir nele de direções opostas.

2) Levar algum tempo para avaliar honestamente que parte você jogou na deterioração do seu casamento. Não é nunca completamente inocente. Qual foi sua parte e você está disposto a mudar qualquer comportamento o que foi que contribuiu para a separação?

3) Tente encontrar recursos que ajudarão o dois de você se comunicar. Tantos casais apenas tem dificuldade em se expressar e ouvir seus parceiros. Se você pode encontrar uma maneira de contornar esse problema, você pode ter uma chance de não somente voltar com seu ex, mas também de fazer o seu casamento o que você realmente gostaria que fosse.

O divórcio é uma das coisas mais feias e mais difícil emocionais que nós, como seres humanos pode passar. Se você chegou à conclusão de que o seu foi um erro e você quer saber como voltar com seu ex marido então seguindo essas dicas vai ser um bom primeiro passo na direção certa.
?

0
0