Inicial » Casos jurídicos » Problemas no Tribunal de família que os pais devem se preparar para

Problemas no Tribunal de família que os pais devem se preparar para

2

Problemas com a instalação do Tribunal de família incluem leis que são discriminatórias para quem se torna o pai não privativas de liberdade – esmagadoramente o pai. Mas como ruim são essas leis, sua administração é pior. Pais não podem depender de advogados para defendê-los de forma eficaz neste processo.

Problemas de visões gerais sobre este artigo na configuração do Tribunal de família que os pais devem agir.

Tribunal de família tipicamente prêmios à guarda da mãe das crianças ao mesmo tempo que o pai um pai não obrigado a pagar até um terço de sua renda em ‘ criança ‘ pagamentos. Isso é porque

the Tribunal afirma que ele pode decidir quem ficará com a custódia dos filhos com base na determinação do juiz do ‘melhor interesse da criança’ e

* família juízes aderirem às vistas que discriminam contra pais – e para as mães – como os pais.

O primeiro ponto de viola do constitucional direito de pai. Como negar que o direito exige o Tribunal para provar que o pai é incapaz de pai com um julgamento com júri de provas claras e convincentes. Constitucionalmente, o melhor interesse da criança’ reside em um apto dos pais, não o estado!

O segundo ponto viola iguais proteções da emenda 14, para não falar de discriminação injusta.

Mas mesmo em Tribunal de família, pais de leis e regras devem preparar para se proteger contra o pessoal do Tribunal. Eles muitas vezes ignorar regras que eles deveriam seguir. Os personagens principais no Tribunal de família são o juiz, os pais advogados e tutores ad litem. É importante saber qual é o seu trabalho e onde eles podem dar errados.

The juiz: seu trabalho e onde ele pode dar errado:

Não há nenhum júri no Tribunal de família. Então em um julgamento de divórcio, o juiz decide – de acordo com o registro, evidência e testemunho antes dele – o que o ‘ são de fatos verdadeiros (chamados ‘descobertas de fatos’). Então ele faz o seu julgamento final (ou seja, um conjunto de ordens), que deve ser consistente com estas conclusões dos fatos.

O juiz pode errar (chamados erros) quando suas conclusões de facto claramente não são consistentes com o registro ou o que foi provado em julgamento. Ele também pode aplicar mal a lei para seus resultados’ de fato’.

Advogado do the esposa: o que ele tenta realizar:

Normalmente o advogado da esposa fará o pai para fora para ser mau pai, um marido controlar, talvez abusivo para esposa ou filhos, não é possível cuidar adequadamente de crianças e fazendo um monte de dinheiro – ou deve estar fazendo um monte! Isso é porque eles querem Mostrar

* É no melhor interesse das crianças para fazer o pai um pai não, e

Ele deve pagar tão alto como uma criança apoio pagamento possível

Advogado da esposa pode treinar a esposa para deturpar ou distorcer os fatos e criar sem suporte acusações contra o marido. Ele vai não o deixar a esposa estabelecer-se sem um povoamento ultrajante em seu favor.

Ele vai tentar forçar o pai em uma solução razoável, porque, infelizmente, o juiz provavelmente irá fazer um julgamento pesado contra o pai. Ele pode tentar forçar um acordo, trazendo o pai a Tribunal muitas vezes para executar o backup de suas contas de advogado e o pai pode ser dito para pagar os seus próprios e os honorários dos advogados da esposa.

* Onde é que o advogado do pai de errado?

Advogado do pai deve se preparar bem para defender contra todas as acusações. Ele deve exigir evidências claras para qualquer acusação, ser agressivo em defesa do pai e ir depois da personagem da esposa para fazer tais acusações infundadas.

Infelizmente, seu advogado, muitas vezes não passar o tempo para criar uma boa defesa, eficazes resumos e citações de apoio, portanto, ele pode forçar o juiz a regra mais em favor do pai. É muito trabalho. Ele não vai fanfarrão do sistema – onde juízes são claramente pro-wife ou mãe – por agressivamente contestar, ou mesmo atraentes. Ele está preocupado sobre o sofrimento da raiva – injustificada, pois pode ser – do juiz que o advogado deve ver o tempo todo em seu trabalho.

* Guardião ad litem (chamado de GAL para breve: o que é o seu trabalho?

Ele ou ela avalia seus filhos e sua relação com você.

Onde moças vão mal? Eles são nomeados por um juiz que continuamente recomenda aqueles que encontrar ‘coisas’ de forma que o juiz quer coisas encontradas. Realmente, não existem requisitos para ser uma garota. Qualquer advogado pode pedir para ser um avaliador de seus filhos e sua relação com você.

* Onde pais errado:

Pais cometem o erro de restantes peões inocentes neste jogo. Pais devem obter ‘saber’ e tomar medidas agressivas para controlar seu caso para minimizar os danos a próprios. Se necessário, eles devem ir pro se, se seus advogados estão dispostos a lutar eficazmente dos direitos fundamentais do pai.

0
0