Inicial » Gestão de educação » Quem inventou a pólvora?

Quem inventou a pólvora?

0

Quando falamos em batalha, é mais provável que pólvora seria um dos primeiros métodos poucos que entram em sua mente. E quando se fala de pólvora, geralmente está relacionado ao chinês como algumas pessoas alegaram que a pólvora realmente é originário da China. Os chineses são os que difundiram o uso e a tecnologia do uso de pólvora na maioria das batalhas. Pólvora é feita de nitrato de potássio, enxofre e carvão vegetal. Todos esses itens são misturados para inflamar a explosão. No entanto, também existem debates onde esta arma explosiva é feita em outros lugares, como o árabe. Então, vamos Olhe os detalhes sobre a invenção da pólvora.

No século IX, o chinês tinha saído com a idéia de usar arma explosiva em suas batalhas. Eles se reuniram uma equipe de químicos para fazer a pesquisa sobre os componentes adequados para produzir pólvora. Essas pessoas estavam cientes dos componentes necessários e tinha uma idéia geral sobre como criar uma poderosa pólvora. Eles começaram a saber sobre nitrato de potássio, no primeiro século, como este componente foi utilizado em toda a medicina chinesa.

A primeira pessoa que propõe a mistura de nitrato de potássio, enxofre e carvão vegetal foi Wei Boyang. Apenas uma breve descrição sobre como produzir pólvora foi encontrada. Em que ponto do tempo, ele foi o primeiro a sair com esses três componentes especiais.

Nota do Boyang foi melhorada por Ge Hong da dinastia Chin em 300 D.C., onde ele mencionou claramente a natureza desses três componentes na criação de explosão. Somente no século VII sob a dinastia Tang, o funcionamento adequado da pólvora pode ser visto. Com este sucesso, pessoas trabalharam para desenvolver uma arma melhor e reforçada pela construção espingardas. Eles usaram vara de bambu oco e a encheu de pólvora. Para garantir que o impacto é forte para ser usado no campo de batalha, o chinês amarrado um pack de pólvora em uma extremidade da vara e outro com uma bola de metal. Quando a arma foi acesa, a bola de metal é capaz de impulsionar a velocidade mais rápida e definitivamente, o forte impacto causará danos permanentes para seus inimigos. Há mais histórias sobre a invenção da pólvora pelos chineses na dinastia diferente que você pode ler na Internet.

Os chineses tentaram manter o segredo da produção de pólvora sob o domínio da dinastia Song. No entanto, o segredo foi encontrado que vazou para o Império Romano e os países islâmicos. Aqui começa o momento de espalhar a receita para produzir pólvora para todo o mundo.

0
0