Inicial » Adequação da formação » A saúde dos homens » Saúde da próstata – tipos de alimentos ajudam a prevenir o alargamento da próstata

Saúde da próstata – tipos de alimentos ajudam a prevenir o alargamento da próstata

182

Começando aos 40 anos, os níveis da prolactina subproduto de testosterona dos homens aumenta, estimulando a produção da enzima 5-alfa redutase que faz com que a conversão da testosterona em DHT gihydro-testosterones desencadeando, assim, aumento da próstata e outros problemas. Portanto, a fim de evitar os sintomas de aumento da próstata e câncer de próstata são naturalmente destacaram a conversão da testosterona em DHT. Discutimos, também, outras causas de aumento da próstata e câncer de próstata. Neste artigo vamos nos concentrar em como prevenir e tratar da próstata e câncer de próstata com alimentos naturais.

1. Tomate
Tomate contêm uma elevada quantidade de licopeno que pode ajudar a proteger a próstata e mantê-lo saudável, mas tomate cru é difícil de digerir. Certifique-se de levar com vegetais folhosos verde escuro, para ajudar a absorção de licopeno de tomate.

2. Vegetal e o feijão de soja
Soja e leguminosas contém isoflavonas e é uma fonte única de fitoquímicos diretamente inibe o crescimento de diferentes tipos de células de câncer e protege a próstata de ser ampliado. Estudo mostra que as isoflavonas foram encontradas marcadamente inibir tumores de próstata em ratos implantados com células cancerosas da próstata. Tente adicionar o leite de soja ou arroz ao seu cereal de manhã ou aveia.
2. Toranja
Toranjas contêm quantidades elevadas de vitamina C, minerais, bioflavonnoids e outras substâncias químicas vegetais que ajudam a prevenir o aumento da próstata, câncer de próstata e outras formas de câncer e doenças cardíacas.

3. Mamão
Mamões são ricos em antioxidantes, vitamina E, vitamina C, vitamina A, carotenóides e flavonóides que têm efeitos de proteção e anti-câncer de cardio. Comer mamão ajudam a promover a saúde do pulmão e impede a se tornar alargada próstata e previne o câncer de próstata.

4. Feijão
Os feijões são ricos em inositol pentaquisfosfato. Os feijões são ricos em fibras, que ajuda o corpo a se livrar do excesso de testosterona que reduz a conversão de testosterona em DHT gihydro-testosterones, provocando, assim, aumento da próstata e outros problemas.

5. Chá verde
O chá verde contém os fitoquímicos antioxidantes, chamados polifenóis que atacam proteínas interrompendo processos que aumentam o tamanho dos tumores, evitando sua propagação para outras partes do corpo e fatores de crescimento. Chá verde também ajuda a prevenir o desenvolvimento da hiperplasia benigna da próstata, tais como aumento da próstata e câncer de próstata.

6. Brócolis
Brócolis e outros vegetais crucíferos, como couve e couve-flor, são ricos em sulforafano, um câncer combate fitoquímico que ajuda a livrar o corpo de excesso de testosterona e reduz o risco de hiperplasia protatic e câncer de próstata.

7.. Água fria peixes
Peixes de água fria contém quantidades elevadas de ácidos graxos ômega-3. Estudo mostra que os ácidos graxos ômega-3 inibir carcinogênese que ajuda significativamente os níveis de ácidos graxos poliinsaturados de ômega-3 em homens com hiperplasia benigna de próstata e câncer de próstata.

Espero que esta informação ajude. Se você precisar de mais informações sobre o assunto acima, por favor visite minha home page em:

Entrada termos de pesquisa:

  • agua fria e prostata (1)
  • prostata e agua fria (1)
0
0