Inicial » Equipamentos automotivos » Seu veículo e situações de emergência

Seu veículo e situações de emergência

3

A única coisa no mundo que nenhum de nós sempre quer ter a experiência é ter nosso carro quebrar. É lamentável que nossos veículos tendem a avariar quando menos esperamos. Quando seu carro quebra, existem várias coisas que você quer ter antes da mão apenas no caso. Afinal, é melhor estar seguro do que arrependido, certo? Que está sendo dito, quando você tem um carro, você deve sempre certificar-se de que você tem um pequeno kit de emergência embalado e armazenado em algum lugar no seu veículo para situações de emergência.

Em meu próprio Jeep, eu tenho uma lata de plástico barata com uma tampa nele que guardo na área do tronco em todos os momentos. Dentro deste bin é o que eu chamo de meu kit de emergência. Dentro do kit são: um par de calças de moletom, uma camisola, um par de pares de meias, luvas, um raspador de gelo, um kit de primeiros socorros, um kit de carro (com uma lanterna, câmera, explosões, etc.), um poncho, um par de cobertores de avião e um par extra de tênis, um par de garrafas de água, alguma comida seca, não perecíveis e um atlas rodoviário. Agora, existem algumas pessoas que podem pensar que eu estou exagerando quando digo-lhes que tenho todas essas coisas de refeições, mas a verdade da questão é que eu gasto muito tempo no meu carro na estrada viajando longas distâncias. Por exemplo, porque estou perto da minha família, muitas vezes vou fazer uma viagem até Nova Iorque, de Carolina do Norte para vê-los. Além disso, também saio para visitar minha avó que vive três horas de distância em outra parte do estado.

Para dar outro exemplo de por que é sempre uma boa idéia ter um kit de emergência com você quando você viajar; Se você se lembra, poucos anos atrás, Carolina do Norte foi atingida com uma tempestade de gelo muito ruim. A tempestade de gelo causou muitos danos às linhas de poder e derrubado árvores, causando uma grande quantidade de danos à propriedade. No entanto, quando começou todo este tempo, as pessoas estavam correndo fora do trabalho mais cedo para chegar a suas casas. O estado da Carolina do Norte não foi preparado para o clima e as estradas não tinham sido salgadas. Eu estava no meu caminho de volta de Durham, NC e deveria ter sido em que normalmente teria sido a trinta minutos. No entanto, devido à quantidade pesada de tráfego e a congelação neve que estava caindo, acabei sendo preso na estrada por mais de oito horas!

Fiquei muito grato que eu tinha gasolina suficiente para me levar para casa, mas nesse meio tempo, eu estava morrendo de fome. Enquanto sentei-me no que foi, finalmente, um parque de estacionamento de tráfego, eu rapidamente correu para meu tronco e recuperado alguns petiscos e uma garrafa de água. Eu não tinha sido esperto e encheu meu jipe com gasolina, pode ter fiquei sem gás (como muitas outras pessoas). Nesse caso, eu pelo menos teria um par de cobertores, luvas e calças de moletom para lançar no. Você nunca sabe, que é por que é inteligente embalar um kit de emergência!

0
0