Inicial » Adequação da formação » Cursos de medicina » Terbinafina e itraconazol para Onicomicose

Terbinafina e itraconazol para Onicomicose

1.004

A Terbinafina é um alilamina antifúngico que é ativo contra dermatófitos, que são responsáveis pela maioria dos casos de onicomicose. Conseqüentemente, os níveis de enzimas hepáticas e um hemograma completo devem ser obtidos antes de Terbinafina é iniciada e repetida a cada quatro a seis semanas durante o tratamento.

A dosagem de FDA-rotulado de Terbinafina é 250 mg por dia, recebe continuamente durante 12 semanas tratar infecções de unha e por seis semanas tratar infecções de unha. Estudos têm mostrado que o regime para resultados de unhas dos pés em uma taxa de cura de micológicos de 71 a 82 por cento e uma taxa de cura clínica de 60 a 70 por cento.

Este agente é notavelmente menos eficaz contra não-dermatófitos, incluindo moldes e espécies de Candida. Por causa de seu metabolismo hepático, a Terbinafina tem várias interações de droga importante. Terbinafina deve ser interrompida se o aspartato aminotransferase ou alanina aminotransferase nível torna-se elevado a dois ou mais vezes o normal.

Embora os efeitos colaterais são incomuns e resolver com a descontinuação da droga, os efeitos adversos, incluindo dor de cabeça, erupção cutânea e gastrointestinal chateado, são relatados mais frequentemente com Terbinafina, do que com placebo. Complicações raras, mas graves, como hepatite colestática, dyscrasias do sangue e Stevens – Johnson, síndrome, foram relatadas em pacientes tratados com Terbinafina.

Itraconazol é uma medicação mais recente de triazóis com um amplo espectro antifúngico que inclui dermatófitos, muitas espécies de Candida e fungos não-dermatófitos. Itraconazol é também contra-indicado para uso concomitante com inibidores de 3-hidroxi-3-metilglutaril coenzima a redutase, como atorvastatina, devido ao maior risco de rabdomiólise.

A dosagem de FDA-rotulado de itraconazol é 200 mg uma vez por dia tomados continuamente por 12 semanas tratar infecções de unha e por seis semanas tratar infecções de unha. O FDA tem rotulado como terapia de pulso só para o tratamento de infecções de unha. Tratamento de pulso consiste de 200 mg, tomado duas vezes ao dia durante uma semana por mês, com o tratamento repetido de dois a três meses.

Esta dosagem, dada em três pulsos, também mostrou-se eficaz no tratamento de infecções de unha. Estudos publicados têm demonstrado taxas de sucesso semelhantes para contínua e terapias de pulso, com taxas de cura micológicos, variando de 45 a 70 por cento e taxas de cura clínica, variando de 35 a 80%.

Embora a toxicidade hepática é rara, dor de cabeça, erupção cutânea e gastrointestinal chateado ocorrem em cerca de 7 por cento dos pacientes tratados. Porque o itraconazol é metabolizado do citocromo hepático P450 sistema, podem ocorrer interações medicamentosas significativas. Nomeadamente, a utilização simultânea com quinidines e pimozida é contra-indicado devido ao risco de arritmias ventriculares.

Além disso, itraconazol não deve ser tomado com algumas benzodiazepinas, como o midazolam e triazolam, por causa de sedação exagerada e comprometimento potencial da via aérea. PH gástrico aumentado diminui a absorção de itraconazol. Portanto, a eficácia deste agente antifúngico pode ser diminuída por bloqueadores H2 de histamina e inibidores da bomba de prótons.

Como resultado, é muito difícil criar um antifúngico eficaz que não danifica o sistema humano também. Tente NailFungusCure. Neste tópico anti fúngica agente oferece um amplo espectro de ação contra fungos, fazendo com que o fungo do prego, ou seja, ele mata o fungo e atua como um agente curativo. O tratamento tem uma capacidade comprovada para eliminar e curar o fungo unha vez após vez.

NailFungusCure contém extractos de muito potente certificado orgânico de plantas medicinais e antifúngicos óleos essenciais. Estes extratos apresentam um amplo espectro de atividade antifúngica, e em testes de laboratório demonstraram a sua capacidade de matar os fungos causando infecções de fungo nas unhas. Resultados geralmente são experientes em questão de dias.

Este é um tratamento tópico indolor mas forte, oferecendo excelentes resultados na eliminação de fungos nas unhas. NailFungusCure retorna a unha ao seu estado original antes do início da infecção. Como o tratamento pode efetivamente eliminar o fungo do prego, medicamentos de prescrição para unha fungo podem se tornar uma coisa do passado.

Entrada termos de pesquisa:

  • alguém já tomou terbinafina (1)
  • cetoconazol ou itraconazol para onicomicose? (1)
  • onicomicose pés tratamento terbinafina (1)
0
0