Inicial » Adequação da formação » Perda de cabelo feminino » Tipos de restauração capilar

Tipos de restauração capilar

5

Há muitos tipos diferentes de restauração de cabelo disponíveis hoje, e dependendo da natureza e a origem do cabelo, escolhendo o tipo direito de perda pode ser confusa. Há mais de 85 milhões de homens e mulheres que estão sofrendo com o tipo mais comum de perda de cabelo, que é a perda de cabelo hereditária causada por uma condição genética.

Porque a genética desempenha um papel significativo na perda de cabelo, não há nenhum sistema de restauração de um cabelo que oferece uma solução totalmente satisfatória para todos. A seguir estão alguns dos mais comuns tratamentos de perda de cabelo disponíveis hoje.

  • Cirurgia de transplante de cabelo tira a excisão é um do tipo mais comum de cirurgia da restauração capilar usado hoje. Esse método Remove cirurgicamente sobre uma larga faixa de 1 cm do tecido do couro cabeludo. A tira é então cortada em enxertos de cabelo do folículo. Os transplantes de cabelo são implantados para a área de calvície. Este tipo de cirurgia funciona bem com grandes manchas de calvície.
  • Extração de unidade folicular (FUE) usa um soco de 1 mm para obter folículos pilosos do couro cabeludo e então implantar os folículos pilosos para a calvície ou afinamento de ponto. FUT pode ser um processo tedioso e é melhor para as pessoas que estão olhando apenas para preencher um pequeno desbaste ou zonas de calvície.
  • Redução do couro cabeludo é um procedimento de restauração de cabelo que se tornou extremamente popular para reduzir o tamanho da careca. Redução do couro cabeludo cirurgicamente remove a pele na área careca, na maioria das vezes é a partir de parte superior do couro cabeludo. Em seguida, a pele restante com cabelo é puxada junto dos lados para o centro, que agora irá substituir a seção de pele que tinha não tinha cabelo e foi removido.
  • Cirurgia de expansão do couro cabeludo usa um expansor de tecido que é um dispositivo do tipo balão, ele é implantado sob a pele do couro cabeludo e lentamente é inflado que expande a pele do couro cabeludo, isso é feito ao longo de um período de tempo de 4 a 12 semanas, isso cria excessos de pele do couro cabeludo. Este tecido é usado para reduzir a careca de excessos. Isso funciona melhor para pessoas com pêlos grossos nas laterais e traseira do couro cabeludo que tem uma grande área calva no topo da cabeça.

Restauração capilar também pode ser alcançado usando cabelo tópica tratamentos, shampoos de perda de cabelo, medicação e diferentes drogas.

Se os pedidos de perda de cabelo tópica ou queda de cabelo tratamentos de xampu é usadas para restauração capilar, é essencial que você siga as instruções para segurar o re-crescimento de cabelo continuou. Com a maioria destes tipo de produtos se você deixar de usá-los o novo cabelo podem começar a cair e re-crescimento vai parar.

Restauração capilar tem ajudado muitas pessoas a recuperar a aparência que eles querem. Cada indivíduo deve levar em consideração quando se olha a recolocação do cabelo, que nem todas as opções vão trabalhar para eles, restauração de cabelo por cirurgia pode não ser para eles. Consideração cuidadosa e custo entre os diferentes tipos de opções de substituição de cabelo, deve ser examinada na decisão quanto ao que irá funcionar melhor para você.

0
0