Inicial » Adequação da formação » Cursos de medicina » Tratamento de hemorróidas com rabo de cavalo, mirtilos e Ceanothus

Tratamento de hemorróidas com rabo de cavalo, mirtilos e Ceanothus

12 pontos de vista

Hemorróidas, também conhecido como pilhas ou tumores, é uma doença bastante comum que geralmente afeta pessoas que levam uma vida sedentária ou inativa, como aqueles que trabalhar em empregos de secretária e raramente saem para exercício. Esta é a inflamação ou inchaço das veias no ânus e reto. Na verdade, o termo “hemorróidas”, se tomado em sentido técnico, realmente refere almofadas feitas de tecidos que estão cheios de vasos sanguíneos, onde se conecta o reto e ânus. No entanto, o termo vagamente é usado para se referir a qualquer as varizes na região anal.

Existem muitas causas possíveis para o desenvolvimento de hemorróidas e existem tantos medicamentos ministrados para tratar o problema. No entanto, você sabia que você poderia ir todo-natural, quando o tratamento de hemorróidas por tentar tratamentos à base de plantas? Três ervas que você pode tentar para hemorróidas são o rabo de cavalo, mirtilos e ceanothus.

Por que você deve ir para os tratamentos à base de plantas?

A razão por que você deve tentar tratamentos com ervas, quando se lida com hemorróidas – ou qualquer outra doença para que o assunto – é porque eles são mais seguros e não têm efeitos colaterais associados a medicamentos regulares. Além disso, a maioria dos medicamentos pode geralmente alvo apenas uma doença uma vez enquanto ervas freqüentemente podem melhorar sua saúde total ao lidar com a sua queixa.
Como você usa as ervas?

Se você está tendo problemas com hemorróidas, você deve tentar as três ervas mencionadas anteriormente. Rabo de cavalo é o termo usado para um grupo de espécies ramificados (com nome científico Equisetum) que se parece com a cauda de um cavalo. É a única viva género pertencente uma família de plantas feito de plantas vasculares que se reproduzem, não por sementes mas por esporos.

Rabo de cavalo

Você pode usar rabo de cavalo para tratar hemorragia hemorróidas fervendo uma colher de sopa de rabo de cavalo em um litro de água purificada por cinco minutos. Beba uma xícara da mistura fervida antes de cada refeição. Se você quiser, você pode mexer no sumo de limão para melhorar o sabor. O sangramento deve diminuir e parar completamente dentro de três dias.

Mirtilos

Por outro lado, os mirtilos são plantas que floresçam e florescem em pequeno redondo frutas que são doces quando maduros, com um toque de acidez. Eles são bastante eficazes no tratamento de hemorróidas e um deleite saboroso também. Além disso, eles são facilmente disponíveis no mercado. Você ainda pode escolher entre a variedade diferente como baixo-bush blueberries, alta-bush blueberries, mirtilos olho de coelho ou blueberries meia-alta.

Se você está tendo problemas com hemorróidas, coma uma xícara de blueberries frescas todos os dias para os próximos dois meses. Se você está tendo dificuldade em terminar isso de uma só vez, você pode dividir a Copa em duas ou três porções de tal forma que você vai ter blueberries frescas para a sobremesa depois de cada refeição. Os sintomas devem começar a reduzir em dois meses.

Ceanothus

Você também pode tentar ceanothus, que é um arbusto ou pequena árvore, geralmente encontrado na América do Norte. Ferva apenas dez a quinze ceanothus folhas em um copo de água filtrada. A tensão e a bebida como um chá diariamente por sete dias. Você deve observar as hemorróidas ficando menor dentro de uma semana.

0
0

  


Outros artigos "Cursos de medicina"



Artigos recentes