Inicial » Ajuda do relacionamento cristão » Russo namoro » Você está ainda no amor com seu Ex, mas acho que mais para o bem

Você está ainda no amor com seu Ex, mas acho que mais para o bem

13

Se você está ainda no amor com seu ex, mas não tem certeza que se as coisas são completamente mais para o bem, você pode tomar o coração que muitos relacionamentos têm sido revividos. O que você não quer fazer é perder a esperança de nunca fazê-los de volta, porque é possível fazê-lo. Muitas vezes as pessoas pensam que a relação é mais mas acho que eles podem trabalhar para fora e tente novamente.

Antes de você vai perseguindo seu ex, você precisará certificar-se de que você quer voltar com eles pelas razões certas. Você quer que eles para trás, porque você é possessivo ou você quer controle sobre eles? Ou talvez você estivesse em um relacionamento abusivo, que você definitivamente não quer voltar para. Qualquer um destes cenários podem ser um problema para você. Se o desmembramento era mais algo como um equívoco ou falta de confiança, então você teria uma chance de voltar a eles.

Se você ainda está no amor com seu ex, o dois de você deve ter tido uma fundação forte e é possível seu ex ainda te ama e está pensando em você. Se algumas semanas se passaram desde o desmembramento, em seguida, você deve dar-lhes uma chamada e perguntar se há uma chance que você poderia falar com eles. Não som desesperado ou implorar para que possam conhecê-lo. Fazer som casual e que você apenas gostaria de encontrar em algum local neutro para falar.

Se eles concordam em reunião, em seguida, você precisa esquematizar um plano de ação para o que você vai dizer e fazer. Seu objetivo final é para ver se o dois de você ter a chance de se reunir e o que precisa ser feito para conseguir isso. Absolutamente não trazem nada que irá criar raiva ou começar um argumento. Deixá-lo ex voz suas opiniões e expressá-las de si mesmo, não corrigi-los. Em seguida, dar o seu ex, o momento de pensar sobre o que foi discutido.

0
0